segunda-feira, 19 de abril de 2010

:)

Já não se pode ter um dia mau que somos logo a desilusão, que já estamos em má forma, etc.... Eu até estou de acordo que não andei la muito bem, mas houve quem anda se ainda bem pior que Eu e fazer 7 da geral numa Vuelta a Castilla y Leon não é nada fácil ( acreditem que sei do que falo, eheheh )... Mas o que interessa e que vocês estiveram sempre do meu lado e até entenderam bem o meu mau dia ( ide vos habituando pois vai haver muitos mais, lol )

Posso vos dizer que fiquei bem satisfeito, tenho aqui as perninhas bem doridas depois destes dias por terras de Nuestros Hermanos, eheheh... eles não tem sensibilidade nenhuma, pois se tivessem não iam de certeza a aquela velocidade, lol... mas va la que ate me aguentei bem... mas claro que uma pessoa quer sempre melhor! Mas se no inicio do ano me tivessem dito que ia fazer um top 10 na Vuelta a Castilla y Leon eu ficaria radioso, o problema e que vinha de dois podios ehehehe...

Boas pedaladas :)

16 comentários:

  1. O nosso Campeão está de volta :)
    Em Portugal só no futebol se pode ter jogos maus...ah e tal o arbitro isto o arbitro aquilo e bla bla bla, quando se trata de um esforço de dias com grandes nomes da actualidade e sem bola já não se é o maior...enfim ainda vão engolir as palavras que disseram.

    Claro que o pessoal teu Fã quer sempre pódios hehehe mas entende-se perfeitamente que nem sempre os podes dar, era tão bom Amigo.
    O que importa é dares sempre o teu melhor, isso tenho a certeza que dás, o resto bem a seu tempo ;)

    Boa recuperação Campeão :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fizeste (mais) uma grande prova. Só queria que me tirasses uma dúvida, se pudesses. Eu não consegui ver nenhuma etapa, mas tu foste mesmo ao sprint ou limitavas-te a rolar e por estares bem posicionado acabavas por arrecadares sempre top10?

    Agora é descansar que vem aí uma das grandes provas do circuito, Tour Romandie, FORÇA!

    ResponderEliminar
  3. Não andaste bem?!?! Foi mais uma prova em que estiveste em grande! 5 etapas, 4 vezes no top ten e em 14º na outra, 7º na geral, 2º melhor da equipa (uma das melhores do mundo) e ainda há quem diga que desiludiste!!! Não podem perceber nada de ciclismo.

    Muitos parabéns, continuas a superar todas as expectativas.

    Bons treinos para a Tour Romandie, esta já uma prova Pro Tour, tal como o Paris-Nice.

    Abraço
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  4. Foi um grande resultado! E não foste desilusão nenhuma! Estiveste em grande! Não sei o que os jornalistas querem. Que ganhes tudo? :)

    Para mim, estiveste muito bem e foi interessante ver-te a meteres-te nos sprints!

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Tiago, deixa falar quem não percebe nada de ciclismo, ou mesmo nem anda de bicicleta...Eu estive a apoiar te no Morredero, subi de bicicleta e sei bem do que falas...parabens! Pena não ter consseguido um bidon...fica para a proxima!

    ResponderEliminar
  6. Até o melhor ciclista português da actualidade tem os seus dias "maus", eu escrevi maus entre aspas porque para mim numa etapa cair do 5 para o 7º lugar da geral com o mesmo tempo do 6ºlugar, não é mau, é digamos, menos bom ;)
    No entanto a imprensa desportiva portuguesa apesar de ser fraca começa a abrir as trapeiras :) em relação a ti, na vespera de começar a volta a castilha e leão, abola("jornal" que eu abomino :D) referia-se à prova como um duelo Contador vs Machado!!
    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  7. Pois, estamos mal habituados a ver-te sempre no podio ahah.

    7º lugar foi muito bom igualmente.

    Continua com força Tiago, acreditamos em ti!

    ResponderEliminar
  8. Tiago não aceites ser aguadeiro, tenta afirmar-te como lider e tenta demonstrar o teu valor.
    Não faças como alguns Portugueses que aceitam estar em equipas estrangeiras ser aguadeiros dos outros em troca de 1 bom salario.
    Na minima oportunidade, tenta afirmar-te... Claro que não podes retirar a liderança do amstrong porque essa equipa foi feita para ele mas se te conseguires afirmar e não querer ser aguadeiro dos outros podes chegar a numero 2 e afirmares-te a nivel internacional como 1 corredor a ter em conta, isso pode te abrir portas para dentro de 1 ou 2 anos seres lider de uma equipa pro-tour.
    Boa sorte, e não te esqueças de ser manhoso para não seres aguadeiro, para se chegar a lider tens que saber ser manhoso.

    ResponderEliminar
  9. Es do melhor qe o ciclismo portugues tem. Mais um grande resultado em castilla leon. Estou orgulhoso por termos um ciclista que dignifica o país desta forma. Tenho acompanhado todas as tuas provas e irei continuar a fazelo com muito prazer e semp a torcer por ti. Tu fazes ciclismo espetaclo, e é disto qe o meu povo gosta. Continua sempre assim. Força campeao.. E viva o ciclismo!! Melhor desporto do Mundo!!!

    ResponderEliminar
  10. Boas Tiago.
    Em primeiro lugar quero agradecer a oferta do "bidon" no abastecimento em Molinaseca (Dá sempre jeito levar uma bandeira nacional). Em segundo lugar felicitar-te pela excelente classificação na Vuelta a Castilla y Leon, e em terceiro dizer que é um enorme orgulho ver aquele fato de contra-relógio a "reluzir" na estrada. O autógrafo fica para uma próxima. Boas pedaladas
    Nuno Marques

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Tiago! Foi uma grande prova!

    Quem segue o teu percurso sabe bem do teu valor!

    Va lá recuperar as pernas que a próxima está já aí eheh ;)

    ResponderEliminar
  12. Camarada Tiago, bem vindo de volta. Não ligues a isso amigo. Olha para a frente e siga. Tu tens noção do teu valor e isso é que interessa. éS um verdadeiro campeão. Só não digo que és uma revelção porque para mim não é revelação nenhuma é o resultado de muito trabalho e de muita qualidade.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Concordo Tiago!

    Grande prova! Essas subidas a pique ainda têm de ser trabalhadas... mas ninguem sequer sabia que já iam estar tão boas! Menchov ficou para trás! O vencedor do Giro! (ainda que não esteja claramente em pico de forma).

    Próxima prova, Romandie? É desta!

    Não há intenções de fazer clássicas do Norte da Europa? (este ano já vi que não... mas para o futuro?)Com as tuas qualidades de CR... e com facilidade a subir para passar os muros... Era só ver como fazias + de 250 Km... A minha opinião é que ias aparecer!

    Grande abraço de um fã!

    ResponderEliminar
  14. Olá Tiago,

    Muitos parabéns, eu não fiquei triste com o lugar, esteve bem Tiago, eu esperava mais mas não era de si, mas pronto ... ( vou beber um café porque não estou a conseguir deixar um comentário decente)

    Mais uma vez parabens

    ResponderEliminar
  15. Boas Tiago.
    Acho que nunca comentei aqui mas hoje senti necessidade. Não acho que tenhas tido um mau dia, porque atrás de ti ficou o Menchov (vencedor do último Giro e duas Vueltas) e o Pereiro, etc, etc. Simplesmente não estiveste ao "nível Tiago Machado" que é cada vez mais elevado :D Mas quem segue ciclismo, está deliciado com a tua temporada. Eu esperava que tivesses grandes resultados, mas não tão rapidamente e também tenho vibrado com as tuas prestações.
    Estou certo que se continuares (e sei que assim será) com a humildade que tens demonstrado, a atitude na estrada que todos conhecem em ti e o gosto que tens no que fazes, continuarás com resultados que a todos nos orgulham.

    Abraço,
    Rui Quinta

    ResponderEliminar
  16. Olá campeão, acho que não desiludiste pelo contrario acho que fizeste uma boa prova, quanto as tuas pernas acho que já estão habituadas a sofrer, eheheh, boa sorte para a tua próxima prova e tenta fazer mais um top10, se o conseguisses já era muito bom.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar