quinta-feira, 22 de abril de 2010

:)

Ola pessoal,

Não pensem que a minha ausência de ontem se deveu a ter piorado da minha constipação! Não piorei mas também não melhorei! O que interessa é que vai dando para treinar e isso é o que mais importa mesmo! Ontem e hoje la fiz dois treinitos de recuperação e as boas noticias para mim é que vai ser assim a semana toda, eheheh... é que bem preciso!

Em relação a sugestão aqui deixada pela "rapariga" ( era bem mais fácil utilizar os nomes, lol ) já aqui foi feito uma espécie de leilão... só que por essa altura ainda não era frequentadora assidua e não participou! mas as coisas até que foram concorridas!
Desta vez vamos fazer uma espécie de concurso... quem enviar ( tiagomachado@iol.pt ) a foto mais "engraçadita" ira receber um "bidon" autografado por mim e pelos meus colegas que iram participar no Tour Romandie :)

Fico a vossa espera...


Boas pedaladas...

8 comentários:

  1. Olá Tiago!

    Tenho andado ausente das ultimas do ciclismo, por razões profissionais. Mas tento não perder uma visualização que seja aqui do teu Blog. Em 1º lugar: para poder ouvir bem alto Metallica hehe! E em 2º para felicitar-te sempre, deixar-te votos de Boa Sorte e muita força, para os grandes desafios que tens pela frente. Entre eles já o proximo Tour de Romandie!

    Quanto á especie de “concurso” anunciado da “foto engraçadita” hehe! Para receber o bidon autografado: os candidatos devem ser imensos! Por isso nem vale a pena eu arriscar e perder hehe! Por mim já me contento com o teu autografo que recebi durante a Volta ao Algarve e também aquele que guardo religiosamente do Sr. Lance Armstrong, quando por cá marcou presença!

    Continuação de bons treinos e continua a superar os teus objectivos sempre!

    Mª José G.

    ResponderEliminar
  2. como e para onde enviamos as fotografias?

    ResponderEliminar
  3. Ai tu queres fotos , ah bom lol ,desde ja aviso que n pode conter posses sensuais nem coisas do genero meninas :) , olhem que a ana é cinturao negro ;) ..ahahah ,vamos la concorrer pa ver se ganho o bidon ;). abraço
    ass.Vito

    ResponderEliminar
  4. Vou enviar uma pois, só não sei de que hehe. Um bidom, sou coleccionador, para mais autografado por um Ídolo, Tu, e alguns membros de uma dream team não se pode deixar assim.
    Pelo menos tento lol. Nunca tive sorte portanto...

    Abraço Amigo
    Bons treinos e recupera dessa constipação ;)

    ResponderEliminar
  5. nao te preocupes que domingo ja vem bom tempo mas so qem gosta mesmo de gtreinar e qe treinas mesmo com chuve ou granizo como tu e eu

    ResponderEliminar
  6. tiago, o concurso sao as tuas fots engraçaditas ou de todo o género ?

    ResponderEliminar
  7. Mas pode ser uma foto qualquer? pu tem que ser de ciclismo? que carambas! uma foto engraçadita.... vou ja tratar disso ...

    ResponderEliminar
  8. Vou pedir aos seguidores do Tiago ue votem na minha foto, vá lá meninos por favor...Eu nunca ganhei nada, sou boa pessoa, ajudo as velhinhas atravessar a rua, ajudo-as a levar os sacos das compras ate ao autocarro a sério que mereço...alem diso sou uma menina, e a voces cavalheiros so vos ficava bem votarm na minha foto, ainda n sei se será escolhida mas pronto... mesmo que eu n seja a vencedora, o vencedor podia me dr o "bidom" a mim...

    ResponderEliminar