sábado, 10 de abril de 2010

Em Casa :)

Ola, ja estou de regresso a santa Terrinha :) mas desta vez menos tempo que o costume! Apenas 3 dias :) é sempre melhor que nada! eheheh
Como viram desta vez não tive acesso a net, mas nao foi por isso que nao ficaram a par das novidades, pois o meu Amigo Vitó tem feito os possiveis para dar aqui uma palavrinha e dentro em breve ira colocar mais umas fotitas na galeria :)

Despeço me desde já a agradecer a todos os que aqui deixaram comentarios :)
Muito obrigado mesmo :)

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Boa recuperação e bons treinos. Bela entrevista no site da equipa onde tem havido muitos elogios. Há quem diga que és o futuro da equipa... pelo que tens feito, acho que esse futuro está já aí! E o que ainda podes evoluir agora que estás numa equipa de top, com todas as condições.

    Aguardemos então pela Volta a Castilla Leon e pelo Tour da Romandie, tal como o Paris Nice, uma prova Pro Tour. Vais brilhar!

    Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Grande Campeão :)
    Cada vez tenho mais orgulho em aqui passar Amigo pois Tu tentas ao máximo dar noticias ao pessoal e mais que isso...continuas o mesmo de sempre, humilde e receptivo.
    O voo que deste para essa grande equipa não fez com que mudasses, Obrigado.
    O meu Pai ainda hoje me perguntou por Ti :) ficou todo radiante quando lhe falei dos teus resultados :) :)

    Abraço Amigo
    Força

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela excelente prestação.

    Existe algum local onde se possa comprar o equipamento da RadioShack em Portugal?

    ResponderEliminar