segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sarthe

Olá, boa noite a todos os frequentadores deste blog... Apenas aqui passei para dar umas palavrinhas, pois vocês por todo o apoio que me dão bem merecem!!! nao estranhem se o texto for estranho, mas e que estou a escrever via iPod :) bem,vou me despedir pois já se faz tarde e amanha e dia de "ganir" eheheh.... Boas pedaladas

9 comentários:

  1. o texto nao está estranho e o importante é lembrares te da "malta",pois os tugas cá esperam por noticias...Boa prova e "break a leg"

    ResponderEliminar
  2. Não à nada como a evolução. Até de Ipod se actualiza hehehe.

    Força aí Campeão
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Tiago,
    Estive a seguir o desenrolar dessa 1ª etapa com todo o interesse e deu para calcular que estiveste sempre no pelotão. Soube do teu 19º lugar por volta das 16h15m. Calculo que seja uma prova mais para aprender do que para lutar pelos primeiros lugares.
    Felicidades para o resto da prova. Sempre que possa vou seguir a par e passo.
    Àqueles que estejam interessados, podem seguir-te através do site http://www.circuitcycliste.sarthe.com/
    Abraço.
    Ricardo

    ResponderEliminar
  4. Ola Tiago Machado,

    Desejo-te as melhoras...sei que toda a equipa shark tem uma gastro enterite...o Lance ja abandono e parace que toda a equipa esta contaminada.
    Boa continuaçao para ti...força.

    Um luso descendente
    joao

    ResponderEliminar
  5. É meio dia. Mais uma vez integrado no pelotão.Desejo-te muita sorte para o c/r da tarde. É pena serem agora só 4 na equipa, ainda por cima com um deles a lutar pelo prémio da montanha. Estás praticamente por tua conta.
    Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar
  6. Por segundos ao ler " não estranhem se o texto for estranho" a minha mente pensou " queres ver que já está enfrascado com uns copos a mais" Mas pronto, mais uma vez aprendo que nao devo fazer juizos percipitados.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. mais uma vez! nao falha!
    1ª vitoria pro tour!
    muito bom!

    ResponderEliminar
  8. Tiagooo!! Mais uma vez a brilhares no ciclismo internacional, grande vitória. Que grande época estás a fazer, sempre a melhorar.

    Força nisso e mesmo tendo menos equipa que o Sanchez acredito que consigas a vitória.

    CARREGA TIAGO! :D

    ResponderEliminar