segunda-feira, 17 de maio de 2010

:) :) :)



Antes de mais desculpas por não ter dado noticias durante o fim de semana! Mas como já viram na foto foi por um bom motivo! Por isso vou tentar vos compensar e tentar escrever algo mais criativo do que o costume! Não irá ser uma tarefa fácil, mas pelo menos irei tentar, fica prometido :)

Como já repararam o meu fim de semana foi agitadiço, entre treinos de ciclismo, tive a serenata da minha Aninhas no Domingo... Até que estamos todos giros na foto, ela com o seu traje que lhe acenta muita bem, só não entendo o que faço Eu na foto! ah, já sei... alguém tinha de dar o contraste entre o belo e o feio! assim as crianças já ficam a acreditar no conto de fadas " A bela e o monstro" eheheh...
Foi com muito orgulho mesmo que marquei presença, pois não é só receber apoio, também é preciso retribuir :)


No que a andar de "ginga" ( é assim que o meu velhote, chama a bicicleta ) diz respeito tenho a dizer muita pouca coisa, se no Sábado fiz um treininho de fundo com alguma intensidade o mesmo já não posso dizer do de ontem pois apenas foi apenas mais um treino de recuperação para poder marcar presença na já tão famosa serenata e hoje gozar uma merecida folga :)

Boas pedaladas...



P.s: Caro Amigo Brandão, Eu não gosto que me chamem Nortenho pois Eu Não o sou... ainda bem que sou minhoto :) e também assim não fazem confusão em questões clubisticas, se é que me faço entender, eheheh

3 comentários:

  1. Boas campeão

    Já espero pelo teu regresso a estrada e, embora não saiba se é oficial, já li em qualquer lado que ias correr a Vuelta à Espanha, o que era muito bom :)

    Quanto ao facto de seres minhoto e nao nortenho estou contigo hehehe visto que sou de Braga :)

    P.S.: Só faltou aqui dares os parabéns a equipa que este campeonato elevou mais alto o nome da região e mostrou pelo pais fora o que é uma festa minhota :p

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olà Tiago! nao vejo porque és tao negativo com respeito ao teu fisico!é verdade que se eu tivesse de escolher entre vos dois com certeza que votava como tu dizes pela tua Aninhas.No entanto na foto encontro que os dois estais lindissi-mos.Tiago nao sei se jà reparas-tes mas eu nao visito o teu blog muito a miudo por falta de tempo, mas jà tinha desejos de saber noticias tuas, e por isso fiquei mais satisfeito a partir de agora.Hà queria-te fazer uma pergunta se me permites!qual é a razao de tu nao gostares que te diga que és Nortenho.Nao és obrigado a responder mas é uma coisa que me intriga.Abraços e nao te esqueças dos treinos porque tu sabes que és o nosso Idolo do ciclismo.

    ResponderEliminar
  3. ó Tiago, então a Aninhas faz uma serena e o Tiago não lhe faz o pedido de casamento? que panisgas! Veja lá se faz um pedido original e publique as fotos do casório!

    ResponderEliminar