terça-feira, 25 de maio de 2010

Ela esta de volta...

Ah pois, ela esta de volta mas sem a força do costume! Estou me a referir a chuva é claro... mas hoje até não tenho motivos para me queixar dela, pois consegui fazer mais um treininho de fundo sem apanhar uma pinga que fosse! Mas o mesmo já não posso dizer do seu fiel e bom amiguinho o vento... ele anda mesmo chatinho, possa... desespera mesmo, ir ali a carregar nos "crenques" e nada... só serve mesmo para fazer doer as pernas :)

Hoje já fiquei mais animado quando vim cá escrever estas linhas, hoje tinha o dobro dos coments, as vezes dá resultado vir aqui lamentar :) Oh, João claro que Eu dou importância aos coments, é porreiro ler o que as vezes me deixam, e por incrível que pareça ainda não recebi um único que fosse a me insultar... estou abismado :)
Mas é melhor estar caladinho senão ainda vem por aí um toleirão e deixa me algo que não é digno de ser colocado :)

Biscaia, claro que me referia ao "nosso" Zé, ou achas que tenho confiança para essas coisas, eheheh


Boas pedaladas...

7 comentários:

  1. Bem me pareceu ja li algures que mesmo o Bruyneel considera o sr Zé um grande mentor pra ti.E eu posso dizer que foi graças às grandes exibições do sr Zé que despertou o meu gosto pelo ciclismo.. continuação de bons treinos.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui a chuva ainda não apareceu assim em força e o vento tem estado calmito, falo mesmo da terrinha porque não preciso de andar muito para haver chuva e vento...

    Mas à que ser duro e quando toca a ser duro Tu és mais que duro Campeão :)

    Então ninguém te insulta hehe tem medo de Ti só pode lol
    Não vejo porque razão alguém te haveria de insultar mas pensando bem já tudo é possível. Enfim isto à gente para tudo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Desta vez parece que será por pouco tempo

    ResponderEliminar
  4. treina pois tens de trazer o 1o lugar do luxemburgo...De ti não espero menos, pois qd o sr. lance s reformar serás o próximo capitão,logo tens d te preparar para ganhar mts provas....Boa volta e continua

    ResponderEliminar
  5. por aqui o vento até nem tem sido muito e o sol, já vai regressando ainda que timidamente.

    Força nos crenques!

    ResponderEliminar
  6. Epa anda mas é treinar cá para baixo! Trás a Aninhas. Aqui está bom tempo! E vamos la ver se ainda nao vou parar ao Luxemburgo? Sou teu personal photographer, não te esqueças!
    Forte abraço e boas pedaladas
    João Fonseca

    ResponderEliminar
  7. olhe que eu, o que mais tenho lá no meu buraco sao comentários a insultar, tudo gente anónima , pois claro. Bom o que me trouxe aqui hoje é o seguinte, vou dizer ao meu bebé para lhe pedir o meu boné, pelos vistos ha a possibilidade de se cruzarem num treino.

    ResponderEliminar