terça-feira, 18 de maio de 2010

Finalmente...

Escolhi este titulo para o post, porque FINALMENTE chegou o bom tempo!
Possa que já não era sem tempo, estava a demorar a chegar o solinho e as temperaturas bem mais altas... é que já andávamos fartos da chuva, vento e o frio! Este ano foi de mais... espero que o bom tempo venha para ficar :)

Pouco tenho a dizer sobre o treino de hoje... os dias de folga ( como foi o caso de ontem ) passam mesmo a voar e quando damos por nós já estamos a pedalar novamente! O segredo está em aproveitar ao máximo e isso Eu tenho feito bem :)
Mas em relação ao treino não foi carne, nem peixe... ou seja não foi de recuperação nem muito intenso... andou ali no meio termo, mas já foi mais que suficiente para chegar a casa com as pernas quentinhas, devia ser das altas temperaturas! ehehehe

Boas pedaladas....

5 comentários:

  1. Agora que entrei num curso profissional, finalmente..., chegou o bom tempo para pensar nos dias que tanto queria sol para dar uma voltinha e não o tinha. Injusto lol.

    Agora até treinas com outra satisfação :)
    Que assim se mantenha :)

    Abraço Amigo

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela ajuda na subida a penha na vossa roda passei a subir a a penha da casa dos 20 para a casa dos 18 minutos. só mesmo a andar na vosa roda e que consigo evoluir..

    ResponderEliminar
  3. Ja sabes que sempre que treinas comigo tens fortes hipoteses de chegar a casa com as pernas "quentinhas"lol
    Ass:O teu supremo mestre !

    ResponderEliminar
  4. Bem só hoje conseguir vir ao computador, tive uns tempos fora disto. Espero que esteja tudo a correr bem, boa sorte para a próxima corrida :)

    Pena a Radioshack não ter ido ao Giro, podia ser a tua 1ªexperiência numa corrida de 3 semanas, porque a equipa está concentrada no Tour da California, e a etapa de hoje era ao teu jeito, aquela subida parecia que tava pensada para ti :P

    Força!

    ResponderEliminar
  5. ó Luís Ribeiro, quando fores novamente subir a penha com o Tiago pede lhe o meu boné! não estou a ver jeitos de o ter nas minhas mãos:)

    ResponderEliminar