sexta-feira, 14 de maio de 2010

Parabens

Foi uma justa vencedora, angariando cerca de 50% dos votos... agora só há o problema de fazer chegar as mãos o tão desejado troféu :)
Ah, visto que este concurso foi um sucesso ( pelo menos na minha opinião foi, ehehe ) fico a espera de novas sugestões :)

Hoje o meu treino já foi um pouco mais intenso que os restantes! Como se já não bastasse isso ainda tive o bonus de levar com chuva na primeira hora de treino! Tirando isso foi mais um treino normalissimo :)

Em resposta a algumas questões que aqui me foram colocadas nos posts anteriores, a minha zona de treino é o MINHO ( vá não me confundam com norte, por favor, lol ) e o meu treino varia muito! Como devem calcular não posso aqui revelar, pois o segredo é a alma do negocio :)
Como a minha equipa não está no Giro, não me importa quem ganhe"! MAs na California, aí sim que ganhe um Radio-shack :)

Boas pedaladas...

6 comentários:

  1. Tiago faz tipo a criação de um video em que esteja descrita a tua historia e o que pensam de ti , alem da equipa ! SUGESTAO :D

    ResponderEliminar
  2. Sempre a dar no duro para colher frutos :) é assim mesmo Campeão.
    Por falares em chuva ainda hoje falara em Ti no directo do giro na eurosport :)
    "O Tiago Machado treina debaixo de chuva, frio, vento, não tem condições climatéricas..."
    Acredito que só assim consegues andar no topo como tens mostrado ao pessoal :)

    Abraço Campeão

    ResponderEliminar
  3. Vou me ver aflita para pagar a quem voutou em mim :)
    Olhe o Tiago pode entregar ao meu namorado, ele tmb é dado a isso do ciclismo, claro que não lhe chega aos calcanhares é certo, mas pra mim é o melhor cilclita da rua onde ele vive :)

    Não vai ao memorial do Bruno Neves?

    beijinhos!

    Ps -As melhoras pra sua Aninhas

    ResponderEliminar
  4. Grande Tiago,
    Continuo a acompanhar a tua actividade através deste blog. Espero que a 2ª parte da época te corra tão bem como a 1ª. Sei que sou egoísta quando te digo que estou ansioso que recomeces para me proporcionares a emoção das provas.
    Peço-te que me esclareças se vais ao Tour de Luxemburg, conforme diz aqui, ou ao Dauphiné Libéré como ouvi hoje no Eurosport.
    Um abraço, campeão.

    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  5. Oi Campeão. Tudo em ordem contigo?
    Espero que sim. Estive um pouco ausente do blog mas já me actualizei e já li tudo o que estava "atrasado". Deixa-me fazer-te uma pergunta amigo (se quiseres não respondas.. :) Porque é que está sempre a dizer que és do Minho e não do Norte?
    Oque é que o Norte tem de tão mau que tu não gostas?
    Bem é só curiosidade.
    Abraço campeão.

    ResponderEliminar
  6. A ideia do passatempo foi interessante mas a foto que ganhou, e outras, deixam-me algumas dúvidas. Parecem-me fotos retirada de algum lado e não uma fotografias originais. Assim é fácil ganhar... Acho que deveria ser retribuída a originalidade e não meras cópias ou montagens.

    ResponderEliminar