quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ta quase....

Como diz o titulo do blog, ta mesmo quase a acabar mais um concurso aqui deste blog :) Sei que muitos de vocês quando lerem este post ele já ira ter terminado, mas quando estava aqui a tentar escrever ( sim, tentar mesmo pois não tenho jeito nenhum para a escrita ) ainda restava cerca de uma hora para saber o feliz contemplado com o boné autografado :)

Ontem não deu mesmo para aqui vir, pois entre o treino que iniciei de manha e terminei já pela tarde ainda tive de fazer companhia a minha Aninhas! pois ela teve uma pequena cirurgia aos dentes... Graças a DEUS tudo correu pelo melhor :)

Bem hoje o dia já não foi tão "concorrido" como o da véspera, tive apenas um treininho de recuperação de manhã e pela tarde estive a recuperar enquanto via o "giro" :)
Tenho um pedido a fazer aqui ao pessoal, não irei ser tão ambicioso como o Presidente do Glorioso em querer atingir os 300.000 sócios, mas agora a minha nova meta é os 150 seguidores :)

Boas pedaladas....

5 comentários:

  1. Já só falta 20 minutinhos para o Tiago me anuncia como vencedora, o meu coraçãozinho bate de alegria, vou dar muitos beijinhos ao meu boné, vou dormir com ele, vou ver as provas do meu namorado com o meu boné, e vou fazer muita inveja ... E agora vou seguir o seu blog que é coisa que merece!

    ResponderEliminar
  2. Então ontem foi um treininho à maneira ;)
    Claro que hoje merecias andar mais calmo se não o motor ainda reclamava do mau trato hehe

    Os 150 estarão a caminho de-certeza, Tu mereces ;)

    ResponderEliminar
  3. ve o giro e aprende !! lol eu tambem vou ver se aprendo alguma coisa:)

    ResponderEliminar
  4. 150? Metes um post a dizer que dás autógrafos do lance aos 150 primeiros, e chegas lá num instante. eheh

    Isso é que era!

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  5. Em breve terás bem mais que 150 seguidores! :D

    Já agora, quem achas que no final do "Giro" levará a camisola rosa? :)

    Bons treinos!

    ResponderEliminar