sexta-feira, 21 de maio de 2010

Treininho...

Nesta minha curta passagem por aqui no dia de hoje onde aproveito para actualizar o meu blog ao som de uma bela "rockada"... Witesnake- here i go again... Vá lá pessoal, não me censurem, não pode ser "sempre a abrir" ao som de um valente metal... por vezes sabe bem fugir um pouco do quotidiano!

As temperaturas continuam a subir o que nem sempre é bom, pois o calor a mais também atrapalha. Mas é sempre melhor que a chuva o vento e o frio!
Hoje fiz mais um treininho de fundo, a única coisa que mudou mesmo foi a falta de companhia! Se nos outros dias éramos cerca de 10, hoje fomos apenas 2... Mas nada que nos afecta-se pois mesmo assim tivemos a vontade, a moral e a força necessária para este treino de fundo! E foi mesmo preciso muita vontade, pois com o vento que apanhamos não foi tarefa fácil fazer um treino de fundo!


Cara rapariga, é uma questão de se marcar a entrega do troféu! o Vencedor do ultimo concurso veio aqui a Terrinha e acreditem que era de bem longe, eheheh


Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Tuga que é Tuga queixa-se sempre hehe
    Mas entendo calor não ajuda...mas olha que hoje disseram-me que a chuva parece que vai regressar para a semana :S :( que cena.

    Continua a dar-lhe que quem sabe não terás uma surpresa para a volta a França :) Adorava poder ver-te lá

    Abraço Amigo

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Brandão de Sousa22 maio, 2010 01:52

    Olá Tiago,

    pois pois... fui eu o feliz contemplado no último concurso. E fui à tua terrinha!
    Não tenho estado muito presente nos comentários, porque o tempo que o trabalho me tem ocupado não o tem permitido! Mas continuo a vir ao teu blog todos os dias e a acompanhar bem de perto o teu glorioso caminho na Elite do ciclismo!
    E cada vez tenho mais orgulho no fato que tenho exposto na minha sala com um autógrafo teu! Ainda não tive coragem de o experimentar...

    Força Grande Tiago... que continues em GRANDE!!!

    P.S.: Não te estragues na Queima...

    ResponderEliminar
  3. eu ate te fazia companhia mas ia me arrepender de ir contigo como ja me cheguei arrepender, pois vais sempre com a roda a frente lool quando dou por ela ja ia a rapar eheheheh
    Ninguem gosta de ir contigo loooooooooooooool

    ResponderEliminar
  4. Força Tiago, toca a preparar as próximas provas!
    Abraço, Ricardo

    ResponderEliminar