sexta-feira, 11 de junho de 2010

10 de Junho

Já vem com um dia de atraso, mas como ontem era feriado nacional, mais concretamente o dia de Portugal, e Eu como bom Tuga que sou fiz uma justa homenagem ao nosso país e fiz a minha folguinha! E que bem que me soube, pois desde o Luxemburgo que não dava descanso ao meu corpo! Soube bem e aproveitei para ir dar um passeio com a minha Aninhas :)

Mas como o que é bom, acaba sempre rápido a folga passou mesmo a voar! É que quando está a saber bem, tem mesmo de acabar :( e hoje lá regressei outra vez ao duro para mais um treino que embora não sendo dos mais longos, também não foi dos mais curtos! E até posso dizer que foi intenso, ou será que era a "carroça" de na véspera ter sido a minha folga!??
Acho que esta duvida até era digna de uma sondagem, ehehhe...

Boas pedaladas....

2 comentários:

  1. Ora aí está, lança a sondagem para se apurar isso :p

    Eu cá acho mesmo que foi "carroça pós folga" ehehe

    Bons treinos, sem vento ou chuva de preferência! ;)

    ResponderEliminar
  2. Foi da carroça devido ao descanso. O motor não está habituado a parar depois vinga-se xD

    Bons treinos Campeão
    A revalidação do título está a chegar xD xD

    ResponderEliminar