quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje foi dia de recuperação activa! Fiz apenas uma voltinha de 2 horitas sem me chatear muito e até tinha alguns motivos para isso pois o Vento voltou a atacar e forte :)



Que é que se pode chamar a uma pessoa que atropela e foge!?

Cobarde, seria uma palavra adequada mas certamente que não iria atribuir o justo adjectivo a aquela pessoa ( se é que se pode chamar isso, pois trata-se de uma "besta" ) que hoje atropelou o meu irmão e seu companheiro de equipa!
Mas enfim deixemos este assunto de parte pois revolta-me de certa forma! É que além de ser meu irmão, Eu mesmo já fui atropelado algumas vezes! e por vezes engulo em seco pois faltam-nos ao respeito e não teem a dignidade nem a coragem de nos enfrentarem de igual para igual!


Vou aceitar a sugestão da rapariga e atribuir o post de Domingo para responder as vossas questões! enviem por mail e não através de coments! eheheh


Boas pedaladas...

7 comentários:

  1. Cobarde!!! é um Autentico PALHAÇO muitos desses fdp's que andam na estrada não respeitam nada nem ninguém, fazem m****...e depois fogem com o rabinho entre as pernas...
    O teu irmão esta bem ao menos???

    Abraço...

    ResponderEliminar
  2. Enfim, isso é horrível. E ouvem-se mts histórias assim, n sabia que havia tanta gente tão idiota. As melhoras para o teu irmao e para o seu companheiro.
    Já o Rui Costa sofreu igual!

    P.S: Qual é o mail?

    ResponderEliminar
  3. Agora foi o teu irmão e o colega? :(
    Enfim...isto anda cada filho da p*** na estrada que nem a tiro fonix.
    Atropelar além de triste pois penso que não o fazem por mal, ando na estrada tanto de carro como de bike e penso assim, acho que o mínimo que se pode fazer na altura é dar assistência à pessoa em questão pois é um ser humano que ali está.
    Infelizmente raramente é aquele que para, enfim dentro de uma lata são os maiores.
    Cobardes, bestas e afins pah esses gajos não valem um esgoto.

    As melhoras para o teu irmão. Já agora qual deles foi?

    Abraço
    Força

    ResponderEliminar
  4. Boas Tiago, é lamentável o que se passou com o teu irmão, sem comentários. As melhoras para ele e bons treinos. Esperemos que o vento acalme! Abraço, Ricardo

    ResponderEliminar
  5. eu vou ja fazer umas muitas :) mando por mail entao :P

    ResponderEliminar
  6. Qual dos teus irmãos ?
    E aonde foi o acidente ?

    ResponderEliminar
  7. é bem verdade temos que levar com esses azelhas que não têm respeito pelos outros...as melhoras para o teu irmão e companhia...é uma pena a situação da vuelta,mas força ai prós nacionais

    ResponderEliminar