segunda-feira, 7 de junho de 2010

Luxemburgo ( Balanço )

É sem duvida um país que recomendo a ser visitado, além de ser muito giro e ter paisagens magnificas ( desta vez tive tempo de as ver, de tão devagar que ia, ehehhe ) tem uma enorme percentagem de "tugas" :)

Tugas esses que mesmo com o meu resultado não sendo o mais positivo pois tive de abdicar da minha classificação em prol de ajudar a equipa não se cansaram de me incentivar!
Se nos primeiros dias tive de dar o corpo ao manifesto e somei minutos atrás de minutos nos últimos dias já quis ver até onde aguentava depois de ter levantado um pouco o pé antes desta competição!
E até que acabei por me sentir um pouco melhor do que Eu estava a espera, pois cheguei sempre com os primeiros tendo até no derradeiro dia conseguido um top10 da etapa ao fazer 6º... embora não sendo um lugar do outro mundo foi algo que me deixou satisfeito pois consegui acompanhar os melhores!

No que a equipa diz respeito ficamos todos contentes pois o Sr.Lance fez podio e voltamos a ganhar por equipas, mais não puderiamos querer a não ser a vitoria do Sr.Lance mas ficamos contentes ao saber que ele esta contente com as suas sensações....

Bem hoje já lá fiz o meu treino de recuperação e se nada de anormal acontecer iram puder ver me nas estradas Lusas no final do mês a disputar os Campeonatos Nacionais :)


Boas Pedaladas...

6 comentários:

  1. Ola Tiago... Desculpa Por ter passado aqui mais vezes para fazer uns comentários, já não comento a uns tempinhos...

    Parabéns pelo 6º lugar... Olha e por falar em campeonatos nacionais... onde é que eles se vão realizar este ano(localidade)??? se puderes responde... se não puderes não tem mal... é por que não podes mesmo...

    Abraço...:)

    ResponderEliminar
  2. ah bom eu logo vi k havia gato , nao tamos habituados a ver-te nos ultimos lugares , mas prontos como há dias melhores e dias piores pensei k fosse isso , mas ja vi k n , k tavas a trabalhar pa equipa :) .. sendo assim ja se kompreende melhor ;) ... vah abraço e parabens pela vitoria da equipa e do "sr. lance" lol...

    ResponderEliminar
  3. Grande Tiago.
    Fui acompanhando diariamente o teu desenrolar da prova na net.
    Quando vi que os resultados eram devido ao trabalho para o Sr. Lance orgulhei-me bastante de Ti pois muitos no pelotão gostariam de trabalhar para esse Senhor ;)
    Estás de parabéns :)

    Já sabes onde são os nacionais este ano?
    No mínimo peço que repitas o feito do ano transacto xD

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. vais ver o 28º premio do minho na penha

    ResponderEliminar
  5. És um campeão!

    Força e motivação para continuar a evoluir e cá estarei a torcer por um grande resultado nos campeonatos nacionais! ;)

    ResponderEliminar
  6. Trabalhaste para a equipa cumpriste o teu papel todos tem a sua oportunidade e tu já a tiveste esta época ainda vais ter mais à frente não renuncies ao trabalho pois a tua equipa quando é preciso também trabalha para ti, é assim mesmo, apesar disso ainda fizeste um 6º lugar.
    Parabéns e continua assim, um grande abraço campeão.
    Com sorte posso te apanhar na estrada a pedalar.

    ResponderEliminar