quinta-feira, 1 de julho de 2010

Antes de mais gostava de agradecer a todos vocês pelo apoio que me deram através dos coments... temos um novo record, 12 :)

Ontem não deu para cá vir dar as tão desejadas noticias, mas hoje sim! Já tive o tão desejado acesso a internet :)
A semelhança de ontem, hoje também foi dia de fazer um treino de fundo ( já aqui veio mais que uma pessoa perguntar o que era isso, Eu explico. é quando se faz mais que 3h.30 de treino!), a única diferença de ontem para hoje é que hoje foi bem intenso o treino! A temperaturas tem estado interessantes, mas hoje com o aparecimento do vento o calor não se fez sentir tanto :) e ainda bem que assim foi, pois ontem cheguei a ver 38 graus no Srm em Paços de Ferreira....

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Parece que o vento está de volta e a chuva por aqui parece que está a chegar também...

    Mas se o vento soprar devagar até se está bem hehehe.

    Bom treino Campeão ;)
    Brilha na Austria

    ResponderEliminar
  2. esta semana tenho treinado a tarde e o meu sigma acusou ontem 42,5º

    ResponderEliminar
  3. Vais Ganhar a Volta à Áustria :)

    ResponderEliminar
  4. Boas Tiago!

    Só uma coisa a dizer:
    O que eu gosto menos disto tudo é quando chego a casa para jantar, vou ao computador, venho ao blog, e vejo que nao escreveste nada . . .
    É de chorar quando isso acontece xD

    ResponderEliminar