sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje ainda cheguei a temer por momentos que fosse ter de "aturar" a chuva ao longo do treino, ainda para mais sendo um treino de fundo era algo que dispensava bem ;)
Infelizmente esse não foi o meu único susto do dia, pois ainda só levava cerca de 1h de treino e tive quase a cair... foi por muito pouco mesmo que dois cães vadios ( cães de verdade, não me refiro as bicis, ehehhe ) não me deitaram ao soalho que embora estivesse molhado de certeza que me ia deixar com algumas mazelas...

Dizem que a sorte de uns é o azar de outros, e hoje entendi bem o que isso queria dizer pois se não fosse o azar de um automobilista se ter despistado a conta de gasóleo na estrada certamente que não iria estar aqui a escrever agora, pois era uma zona em que passamos a cerca de 50km/h ;)

Posto de parte estes pequenos sustos, que embora fazendo parte da modalidade são dispensáveis o treino correu dentro da sua normalidade possível e cheguei a casa são e salvo ao fim de mais um treino de fundo! Só não me livrei de chegar molhado, mas isso também só se proporcionou pois dei o litro e é normal que sue, ehehehe....

Boas pedaladas...



P.s: cãozito desculpa lá te ter dado com o pedal, eheheh

2 comentários:

  1. Parabens campeão. Continuas em grande nas tuas provas e no teu trabalho. Um gRANDE ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  2. A vida de ciclista é mesmo dura :/ não basta o esforço diário, sei que fazes o que gostas :, mas os sustos tornam ainda mais duro este desporto.

    Felizmente que tudo te correu bem e estás bem :)
    Bons treinos pois a próxima está à porta :D
    Abraço

    ResponderEliminar