segunda-feira, 26 de julho de 2010


Olá pessoal, desta vez foi a falta de net aliada a Eu estar meio adontado que me impediu de cá vir atualizar o blog... o que interessa é que já me sinto a recuperar, espero ainda ir a tempo de me poder aplicar na Polonia :)

Mesmo assim doentinho, não virei cara a luta e treinei ( embora limitado ), pois a vontade de "não perder o comboio" foi mais forte que as dores... foi com algum custo,mas cumpri na totalidade o meu plano de treinos e acreditem que não foi nada fácil! É que andar de nariz "tapado" e com a garganta a doer não é nada fácil e ainda para mais com vento e temperaturas bem elevadas, é que no sábado apanhei 42 graus... e so hoje é que deram o alerta laranja, eheheh...

Ontem gozei a minha merecida folga, e soube mesmo muito bem, nem imaginam... é que no sábado foi dia de treino de fundo e com intensidade e como já referi tenho andado doente!
Hoje no regresso embora ainda não me tenha visto livre da doença na totalidade lá fui Eu fazer um treino que não foi fundo nem foi curto andou ali no meio termo :)

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. ó campeao tu es o rei e vais estar sempre a faser o possivel e o impossivel para seres o melhor força campeao tu mereçes ,es grande acredita ate ao limite

    ResponderEliminar
  2. Só te faltava agora andares adoentado :/ este tempo realmente é bem propicio a tal coisa...
    O importante é começares a sentir-te melhor para estares a topo na volta à Polónia :)

    Força nisso
    Ah, parece que o calor veio para ficar...

    ResponderEliminar
  3. Boa recuperação Tiago, força!

    ResponderEliminar
  4. Onde arranjas-te a foto? :D

    Esse sou eu, que quiser ver que vá ao meu blog, que tem lá uma foto a esse placar de apoio.

    ResponderEliminar