sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ontem não arranjei cá tempo para actualizar o blog :( por isso desculpas aos que cá passaram e não tiveram as tão desejadas noticias...

Tenho uma boa noticia a vos dar, já me encontro um pouco melhor da minha garganta, embora ainda acorde quase sempre de nariz tapado o que não é nada bom... só espero que não me doa as pernas, eheheh... mas não irá ser nada fácil pois a Volta a Polónia tem 7 etapas e algumas delas a passarem os 200km, aiiiiiiiiiiii....

Mas pronto, hoje fiz o meu ultimo treino em terra Lusitanas ( fui de "cabra" eheheh ) pois amanha irei madrugar para viajar ate ao local da prova onde irei fazer um treino bem ligeiro pois já se está em gestão de esforços para a prova :) é que no poupar está o ganho ;) vou com a sensação de dever cumprido pois realizei os treinos que me aconselharam na totalidade e se o meu resultado ficar aquém das expectativas quanto a isso nada a fazer, a não ser felicitar os meus adversários por estarem no momento melhor que o meu :) mas espero ser Eu o felicitado, eheheh...


Boas pedaladas...

8 comentários:

  1. E nós vamos estar a ver que vai tar a dar na Eurosport :P. Força! tens um Portugal inteiro a apoiar-te xD

    ResponderEliminar
  2. David Pra. Alg.30 julho, 2010 21:57

    Força! É desta!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte campeão...

    É uma pena não te termos na nossa Volta, para mim tornava a volta ainda mais interessante e tinha por quem gritar na estrada...assim resta-me deixar-te muita e boa sorte para a Polónia...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. http://new.xperteleven.com/leagueInfo.aspx?Lid=248850&dh=2

    ResponderEliminar
  5. Nas primeiras etapas gere apenas o esforço. Mantém-te bem colocado perto da frente do pelotão para evitar quedas.

    Na etapa 4 vai fazer-se uma triagem muito grande. Aqui é seguir o grupo da frente até à morte e não desgastar em ataques.

    Na etapa 5 e 6 é para atacares e ganhar! :)

    Boa sorte!

    Pedro P.

    ResponderEliminar
  6. Boa volta. Que tudo te corra pelo melhor e que no final voltes com o dever cumprido ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Grande Tiago
    Segui como pude a tua prova no Eurosport (as 2 últimas etapas no Eurosport 2)e tive o orgulho de ver como te portaste, principalmente na penúltima etapa em que na parte final atacaste sempre, acabando por chegares muito bem. Também deu para ver como é esquisita essa prova, com muitos sprints, fugas constantes. Estou certo que com um c/r chegarias ao pódio com facilidade. Um top 10 nessas circunstâncias foi muito, muito bom.
    Um abraço
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  8. Grande Tiago, mesmo debilitado fisicamente conseguiste acabar no top10. Parabéns!

    Agora é recuperar e boa sorte pa próxima corrida. Suponho que seja no Canadá como preparação para os Mundiais.
    FORÇA!

    ResponderEliminar