terça-feira, 31 de agosto de 2010

Começo por vos dar as merecidas explicações sobre esta minha ausência aqui do blog! Não foi falta de consideração por vocês que tanto me apoiam, mas sim o facto de EU ter estado um pouco ocupado estes ultimos dias!
Como é do vosso conhecimento entre o dia 17 e 24 estive a competir no Eneco Tour, onde aproveito desde já para fazer o balanço sobre essa importante prova do calendário pro tour... foi uma corrida que me correu bem, pois ir até a Bélgica e Holanda e não ter nenhuma queda não é nada fácil :) mas esteve mesmo quase a acontecer o menos apetecível dos cenários ( quedas ) na etapa do "pave" é que na primeira passagem pelo Kowaramont tive mesmo de por o pé no chão e não evitei a "saida de pista" ;) Graças a DEUS correu tudo pelo melhor e voltei são e salvo! No plano desportivo as coisas podiam ter corrido melhor se tivesse feito top10, mas a minha capacidade física so me permitiu 12 posto da geral que é sempre bem bom ;)

Bem, mas vocês agora estam a pensar que desde o dia 24 que podia ter dito nada e não disse! e tem toda a razão em se interrogarem!
É que desde que cheguei que aproveitei para estar com a minha Aninhas e gozar um pouco as férias dela, é que as minhas ainda estam para chegar.. é que infelizmente tive de dividir a atenção entre ela e a minha bici :(


Boas pedaladas...

11 comentários:

  1. quais sao as tuas proximas provas?

    ResponderEliminar
  2. O Top 10 esteve à porta mas não foi possível... para o ano estarás melhor e a experiência será outra ;)
    Fizeste bem aproveitar uns dias para a namorada, ela merece :)

    Abraço
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  3. Tiago: parabens! Foi uma boa prestação no Eneco Tour

    ResponderEliminar
  4. se para mim já é imensamente difícil conciliar os treinos com a vida familiar, imagino que na tua situação seja trinta vezes pior. Se estás contente com a tua prestação, eu também estou. :))

    Abraço, Tiago.

    ResponderEliminar
  5. João Carlos ( minhoto )01 setembro, 2010 01:26

    Não faz mal tiago, é normal que não tenhas muito tempo para vir a net, e é muito bom que tenhas este blog para os teus fans, fico muito feliz. Fico feliz tambem por saber que na proxima temporada teremos mais um portugues a corre na radio shalck e ao teu lado. Será muito bom, alias esta formação norte americana cada vez conta com mais ciclistas portugueses a correr ao mais alto nivel tal como tu, o que é um grande orgulho para nós, portugueses que gostamos muito de ciclismo.

    Em relação ao Manuel Cardoso, e se poderes responder a pergunta. O que significa para ti correr ao lado do manuel? ; Como srá correr ao seu lado ?

    Obrigado Tiago, pelo teu precioso tempo.

    ResponderEliminar
  6. Pedro Albuquerque01 setembro, 2010 01:43

    Qual é a proxima prova em que irás participar? Já que não alteraste o local onde metes "proximas provas"..

    ResponderEliminar
  7. Os meus parabéns por mais uma excelente classificação, que engrandece em muito o ciclismo português. Tens vindo a habituar bem os adeptos lusos.
    Força !

    Boas Pedaladas,
    Nuno Rodrigues

    P.S. Como é que vai ser agora, com mais um colega de equipa português? Mr. Armstrong tem que se pôr a pau...

    ResponderEliminar
  8. Apesar do teu 12º parecer um pouco mau, não o é pois essa prova não era ao teu jeito, tinha que ter mais montanha.
    Essa prova é mais ao jeito de corredores de clássicas, é natural que não te tenhas sentido muito à vontade. Ainda para mais já te deves de sentir cansado já são muitos meses sempre ao mais alto nível.
    Parabéns e continua.

    Já agora gostava que actualizasses a parte do blog que diz "próximas corridas"

    ResponderEliminar
  9. TÁ BOA A MASSA ...continua puto, um dia ainda vias ficar em 1º lugar :)...

    um vinhito do porto para aquecer as pernas é o k tem faltado hehehe ..
    abraço e aproveita as ferias da anokas pahh

    vito

    ResponderEliminar
  10. ahh e vou-t perguntar como está akele komputador portatil pekenino k kompraste..HAVIA DE AVARIAR :P ,para vires cá arranjar-lo k tu ves o k lhe aconteçe :|, a ele e a ti :p..traidor :)

    vito

    ResponderEliminar
  11. boas campeão é sempre triste vir aqui e nao ter noticias tuas mas aque entender que tu es um ser umano e tambem tens a tua vida. PARABENS as tuas provas enchenos de orgulho, que lindo foi ver o nosso grande TIAGO na frente do pelotão espetaclo na frente dos maiores, foi pena não teres tido sorte e no contra relogio pagas-te um pouco a fatura mas paciencia, este ano esta quase a chegar ao fim a que descansar que é para o ano estares em grande forma . mas mais uma vez parabens e muita força e sorte para conceguires sempre os teus objetivos fica bem um abraço . zequita

    ResponderEliminar