sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Que blasfémia vem a ser esta sobre os METALLICA!? Por aqui celine Dion!? aiiii, embora a minha mãezinha seja fã dessa senhora, já Eu não vou muito na cantiga dela :)
Só por essa "boca infeliz" é que vou deixar estar mais uma semaninha este lindo clássico dos METALLICA, eheheh....

Bem, ontem não deu para cá vir actualizar o blog! É que embora não pareça Eu até tenho uma vida bem agitada :) mas isto não é desculpa, ontem nem a net vim por isso desculpem lá a minha falta de atenção estes ultimos dias, sei que vocês mereciam bem mais da minha parte pelo apoio que me vão dando ao longo do ano, mas há dias mesmo dificeis ;)

É que ontem foi dia de treino de fundo e na companhia uma vez mais do Nosso Sergio e hoje foi algo bem mais especifico um pouco, embora tenha sido um treino de recuperação e curto aproveitei-o para ir na "cabra" eheheh... ao menos ia bem "empranchado" na máquina :)

Boas pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário