quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caro amigo João Correia não fiques já a pensar que está tudo perdido, pois a minha preparação tem algum Btt e como tal se as coisas se proporcionarem ainda iremos treinar em conjunto ;) não deites já a toalha ao chão! Esta será a primeira de algumas iniciativas do género!
Espero é que as proximas suscitem mais interesse dentro do povo que frequenta o meu blog, é que até ao momento apenas 2 confirmaram que em principio la estão amanha! Se o problema for medo do andamento estejam sossegados que é para se ir nas calmas, apenas andar de bici e desgastar o pequeno almoço, eheheh... logo ainda irei deitar uma vista de olhos aqui no blog a ver se aparece mais alguém ;)

Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. Bem, desde o treino de domingo que estou com uma pequena dor no joelho. Não sei muito bem o que se trata, mas vou ver se amanha estou apto para alinhar numas pedaladas. Por isso não sei se amanha irei aparecer, para grande infelicidade minha.

    De qualquer das formas, se estiver apto as 10h estou na escola. Já agora a escola primária é ao pé de umas vivendas amarelas certo? Sei onde é o cemitério, mas a escola não tenho a certeza.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas caro Tiago Machado.

    uma bici porreira de ciclismo que dê pra dar umas VOltas quanto custa mais ó menos?



    Cumps.

    ResponderEliminar
  3. Boas Campeão

    Adorava estar presente para dar umas pedaladas ao lado de um dos meus ídolos e até que não estou longe pois sou de Braga mas tenho aulas :(
    Se alguma vez for possível irei com todo o gosto :D

    ResponderEliminar
  4. eles tem bmedo que tu faças la um ataque e depois levam com o teu po heehehe

    tens de lehes arranjar um mottor como dizem do cancelara e eles vao hehehe apesar qe eu nao acredito nessa historia
    e tu acreditas ou achas qe isso era possivel

    ResponderEliminar
  5. ola tiago tenho pena de nao viver perto de ti se vivece estava ai amanha mas nao da andar de baik ao teu lado deve ser demais sim tu es uma estrela para mim so aparecer aqui ja é demais quanto mais andar a teu lado mas nao se pode ter tudo espero que corra tudo bem e que nao deixes o pessoal para tras ou ficares tu hehe ficai bem e boas pedaladas zequita

    ResponderEliminar