quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como estou naquela fase da época em que não há nada de novo a acrescentar sobre os meus treinos, a não ser que neste final de Temporada estamos a ter um Nuno "Yogi" endiabrado.... o Homem não para de atacar, a nossa sorte é que o vento acaba sempre por trazê-lo sempre até junto do grupo, eheheh... senão estava tramado, ia andar sempre sozinho!!!
Resolvi então responder a algumas questões que vocês me colocaram, ou iram colocar nos vossos comentarios! por isso estejam a vontade e façam as vossas perguntas!
Hoje irei responder a um dos mais assiduos comentadores do meu Blog, o caro amigo Pedro Brandão... amigo se já durante o ano podias vir treinar comigo, agora que estou numa fase de "relax" podes vir a vontade ;) sabes o local e a hora, mas quando tiveres ideias de vir avisa que assim não há desencontros ;)

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Bem, já que vais responder a alguns, deixo aqui umas perguntinhas:

    O que achaste de conviver de perto com ciclistas como o Leipheimer, Armstrong, entre outras estrelas do ciclismo mundial? Receberam-te bem? Achas que fizeste a escolha certa ao escolher a Radioshack? Já falaram contigo sobre o teu papel na equipa no futuro?

    Continua assim!

    ResponderEliminar
  2. Ganda tiago. Venho por este meio te dar os mercidos parabens pela exelente época que realizaste. És o maior tiago, aproveita para recuperar da desgastante época que tiveste e para estar com a famila que é o mais importante.
    Obrigado por teres este blog e por nos manteres actualizados :D

    Os minhotos e todos os portugueses estão contigo.
    pois eu sou do alto minho (Arcos de Valdevez) não sei se conheces hahahah!!!

    Fica bem !!!

    ResponderEliminar
  3. Grande Tiago, já votei para a tua sondagem e digo-te que votei que a tua época foi boa. Agora vou explicar porquê. Para mim a tua época foi a melhor desde que te conheço como ciclista profissional, contudo acredito que consegues e vais fazer melhor ainda, como tal deixo o "excelente" para essa altura.

    Este ano houve uma mudança radical na tua vida de ciclista e penso que isso foi muito bom para a tua aprendizagem, mas também te poderá ter limitado, tendo em conta que estavas integrado numa equipa mais exigente e com outro tipo de objectivos.

    Acredito que na próxima época vais crescer ainda mais e vais ter ainda melhores resultados.

    Uma vez que estás numa de treinar com os teus seguidores, se um dia me quiseres dar a honra de fazer um treino de btt contigo, estarei disponivel.

    Abraço, campeão.

    ResponderEliminar
  4. Então grande campeão! Acabei de votar na tua sondagem e fiquei de boca aberta quanda vi la um voto numa época péssima e dois em razoável. Sinceramente só pode ser brincadeira (de mau gosto claro) ou então gente que não percebe nada disto e mais valia ficarem quietinhos. Tives-t uma época não excelente mas fenomenal. Desculpa não vir mais vezes comentar os teus posts, mas o meu apoio é sempre frenético, seja na estrada (que agora é dificil) seja pela tv... Não sei se será possível, mas será que me podes arranjar um autógrafo do Sr. Lance?
    Que corra td bem nesta fase de descompressão para que possas ter mais uma grande época para o ano que vem.
    Um grande abrao

    ResponderEliminar