quinta-feira, 2 de setembro de 2010

É muito bom quando as coisas mesmo não correndo tão bem quanto se esperava vocês me apoiam da mesma forma como se Eu tivesse ganho! É bonito ver isso, muito bonito mesmo... ah, de realçar que o numero de comentários, seguidores e até mesmo o de visitas tem aumentado consideravelmente :) Muito obrigado mesmo, é nestas alturas que se vê os verdadeiros " fieis" e posso dizer que modéstia a parte vocês ainda são mais que os do meu GLORIOSO, eheheh...
E por falar em fidelidade, estou a adorar ver que não sou o único MINHOTO a defender as nossas origens :) não nos confundam com a região que vem a seguir a nos que é o norte do País, não é que tenha algo contra essa região, mas acho que devemos defender as nossas origens :)

Bem, obrigado mesmo e desculpem se nestas alturas tenho sido um pouco ausente! mas é que nem sempre há o tempo que queremos :)

Estes últimos dois dias foram como muitos outros! treino de manha, descanso e convívio com familiares, namorada e amigos de tarde!
Na quarta foi dia de lhe dar duro, fiz treino de fundo com alguma intensidade e hoje recuperei de quarta e foi "passear" na "cabra"...

Agora um aparte, gostava de pedir desculpas a todos as pessoas que gostam de ciclismo e que sejam meus admiradores sobre Eu não representar Portugal nos próximos mundiais, mas é que a minha época já vai longa e estou mesmo a precisar de descanso e isso ira ser as clássicas do Canadá! a minha ultima prova a "morte" ;)

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Boas Campeão

    No Canadá é para ganhar qualquer coisinha :D
    Quanto há ausência dos mundiais é com alguma tristeza mas completamente compreensível depois de uma grande, e longa, época.
    E como tu dizes, somos Minhotos antes de nortenhos, embora antes de minhoto ainda me considere Bracarense e Braguista xD

    Bom resto de época

    ResponderEliminar
  2. É bom ver ciclistas nacionais dar um salto sempre maior que o anterior :).

    Claro que gostava de te ver nos mundiais, a Ti e mais dois ciclistas, mas entendo a situação pois quando se entra é para ganhar e não estando já na melhor forma, devido à longa época, é a melhor opção. Por muito que possa custar a quem ama a modalidade e admira alguns ciclistas.
    O vosso dia virá também pois quem tem valor não o perderá ;)

    Abraço
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o Canadá. Espero que dê no Eurosport, caso contrário vou ter que pesquisar na net uma transmissão em directo. Independentemente do que acontecer no Canadá (desde que não caias e te partas todo), foi uma época simplesmente soberba. Acho que mereces bem descansar para no próximo ano voltares ainda melhor e seres o verdadeiro chefe de fila da equipa :)
    Bons treinos! Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar
  4. Oi grande Tiago. Sempre a dar no duro.. ´
    E assim mesmo. Podes ter a certeza que virei sempre aqui deixar o meu "bitaite" pra te apoiar. És um exemplo para muitos e para mim também.
    Um grande bem haja para pessoas como tu. Claro que não podias ser perefeito e tinhas que vir com isso do glorioso.... :)

    ResponderEliminar