segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gostava de comecar por dizer ao pessoal que estiver interessado que na próxima quinta feira irei fazer BTT, por isso quem estiver com ideias de ir avise para Eu depois dizer a hora e o local para o ponto de encontro! Não tenham medo de aparecer, pois o ritmo não irá ser muito elevado... e uma coisa mesmo muito importante, É OBRIGATORIO O USO DE "CASCO" ( quem não entender, refiro me ao capacete, eheheh )

Estes dias tenho andado meio desaparecido, entre treinos e outras coisas mais tenho me desligado um pouco aqui do blog! mas sosseguem pois foi apenas uma má fase :) agora acho que irei ser mais pontual! Pelo menos essa é a minha vontade... No sabado fiz um treino que posso dizer de fundo na companhia do meu amigo e colega de profisão Bruno Lima onde aproveitamos entre outras coisas para por a conversa em dia, mas o tema principal foi mesmo o vento, eheheh... domingo era para ser o meu dia de folga, mas acordei cedo e fui dar uma volta com os "velhos"... já que estou a falar de velhos aproveito po responder a um coment que me deixaram sobre se Eu me imagino depois de terminada a minha carreira competir em Masters!!! Hum, acho dificil, mas o futuro a DEUS pertence :)

Outro coment enviado pelo "lola" é sobre o meu cão de Btt... acertas te, é mesmo uma trek, mas ja a tenho a 3 épocas! Como não há euros para mudar, lá me sujeito a ela, eheheh...

Bem, so falta mesmo falar do dia de hoje... fui de "cabra". Ela merece dar uns passeios tambem e é coisa que Eu até nem me importo! eheheh

Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Viva Campeão,

    Como não podia deixar de ser eu estou interessado em biclar na quinta...

    Estou com umas pequenas dores no joelho não sei bem porquê depois de uma biclada no Domingo, mas espero quinta estar apto...só posso de manha.

    ResponderEliminar
  2. Oi camarada. Tudo fino? Queria-te perguntar uma coisa: REsalvando as devidas diferênças entre um profisisonal como tu e um amador como eu, concerteza que, como seres humanos que somos, ambos passamos por fazes de desmotivação para treinar. Aqueles dias em que não nos apetece nada; nem mesmo treinar seja que tipo de treino for... Claro qeu tu és profissional e tens de o fazer custe o que custar, mas gostava de saber nesses momentos como lidas e ultrapassas esses dias/fases. Quais os truques para te motivares? Abraço.

    ResponderEliminar