sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ora viva, cá estou Eu depois de treinar e descansar enquanto assistia a Vuelta :)

E a Aninhas tem toda a razão em dizer que só vejo ciclismo... é que já não bastou o treino ( que até nem foi pequeno ) como ainda pela tarde tem de "gramar" com o ciclismo, eheheh... Eu ainda dou a desculpa que a ver tambem aprendo e vou melhorando :)

Estes dias não tenho tido muita sorte pois quase sempre ando sozinho! É uma pena e assim até se torna mais penoso o treino. Mas hoje sai de casa prevenido pois sabia que mais uma vez iria só, devido aos meus habituais companheiros de treino estarem a competir no Grande Prémio costa Azul e levei comigo o Mp3... quando as coisas se tornaram monotonas lá liquei o "aparelhometro" e comecei a pedalar ao som das minhas musicas... posso dizer que tinha muito METAL... hoje entre muitas malhas que ouvi recordei o primeiro album da melhor banda que um dia existiu ( para os mais distraidos METALLICA é o seu nome, eheheh )

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. para nao andares sozinho aparece:
    http://www.classicaserradaestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olha que as desculpas não colam sempre e a Ana vai descobrir hehehe.

    Ultimamente também tenho levado MP3 nas minhas voltitas, também com metal hehehe. As minhas voltas não são longas, para um manco como eu não podiam ser lol mas assim sempre dá mais gozo pedalar :)

    Bons treinos que a próxima está perto :)

    ResponderEliminar
  3. tiago devias ouvir avengedsevenfold tambem e boa banda mas nao se conpara aos grandes METALLICA

    ResponderEliminar
  4. Bons treinos Tiago e força então para estas duas ultimas corridas. Realmente já deve estar mesmo na hora de tirares umas férias para dar algum descanso ao corpo que este ano já deste muito!

    ResponderEliminar