segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Caro Amigo João Carlos, foi excelente ver o André Cardoso sempre ali no grupo principal a dignificar as cores da nossa bandeira... foi muito bom mesmo, ele está de parabéns pela óptima prova que realizou! Não é nada fácil fazer o que ele fez ;)

Amigos ontem tive um pouco ausente, não vim aqui dar as tão desejadas noticias que vocês tanto queriam, mas com o temporal que estava nem vontade tive vir ligar o Pc... Ontem não fiz nada, nadinha mesmo... foi só ouvir o vento e a chuvinha a cair :) hoje como o tempo já permitiu fui dar uma voltinha de 2h ( coisa pouca ) é que dia 5 de Outubro é o meu ultimo treino e depois irei descansar um pouco para depois voltar a carga novamente :)


Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Excelente o André Cardoso mesmo. Tenho pena que continue em Portugal, viu-se a tua evolução, do Rui, do Manuel e do Nélson em equipas internacionais. Temos grandes valores em Portugal.
    Um dia serás tu a fazer uma grande prova num Mundial, penso que tens características muito boas para clássicas, és combativo, muito atacante, gostas de subidas pequenas, quem sabe...
    Força aí na recuperação :)

    ResponderEliminar
  2. Oi camarada Tago. Então estão quase a chegar as merecidas férias. Também já era sem tempo. Eu começo os meus treinos em Dezembro para o Half Iron Man em 30 de Abril em Lisboa... Vamos lá ver... Graned abraço e bom "utlimo treino". Temos que combinar e depois e dar a tal voltinha. Amanhã não posso pois vou fazer a meia maraton de Ovar.

    ResponderEliminar
  3. Boas Caro Tiago Machado !

    Queria saber a teu parecer acerca do «Caso Contador».

    Depois de tanto menosprezo ao Armstrong, foi ele a ser apanhado nos caminhos íngremes do DOPPING...

    Gostaria de saber a tua opinião enquanto ciclista e profissional da modalidade acerca deste tema...

    Cumprimentos, :D

    ResponderEliminar
  4. Ola Tiago quando é voltas aos treinos de estrada ?
    Agora vais treinar no ginásio ?
    Foi pena não teres ido ao mundial, vi a prova em directo tanto a de sub-23 com o Nelson a dar espectáculo, e nos elite foi pena ver o Cardoso cair e de uma maneira muito feia até arrancou a manete esquerda, para o próximo ano acho que deverias colocar os mundiais como uma prioridade de fim de época.
    Boas (semi)ferias que mereces

    ResponderEliminar