terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estou orgulhoso de mim mesmo, o meu blog superou todas as expectativas e atingiu as 150 mil visitas, que espectaculoso :) e como se não basta-se também já tenho 130 seguidores :) é um dia mesmo memorável para o meu blog :)

Em relação ao meu ultimo post foram me enviados três comentários: um deles era sobre a foto. Confesso que naquele dia não tinha dormido as horas que devia e que fui a pastelaria comer um bolinho, mas como eram um dos meus últimos treinos acho que não tem mal! Tento ao máximo ser profissional :)
Outro coment foi a rectificação na minha posição no ranking, Eu vi logo que 48 não podia estar correcto. Era uma posição boa de mais para mim, eheheh... assim a 84 já está bem mais a minha imagem.


Tomem lá mais uma fotita:



Boas pedaladas...

1 comentário:

  1. Boas

    Ainda à poucos minutos tinha visto essa foto no site da tua equipa a dizer que estavas a ingerir cafeína logo de manha xD

    ResponderEliminar