quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Resolvi desta vez colocar a foto em primeiro, pois o meu post de hoje vai ser basicamente sobre esta noticia :) Para quem ontem não teve oportunidade de por em dia a leitura aqui ficou a foto com a melhor noticia do dia, ehehe... e para que não haja ciumeira por parte dos meus amigos jornalistas, estejam sossegados que leio os TRÊS :)

Ora bem, comparam a "nossa" equipa ao todo poderoso Real Madrid, mas na minha modesta opinião ainda estamos ( nos e qualquer outra equipa de ciclismo )a anos luz da dimensão do Real... como se ainda não bastasse isso, fazem uma segunda comparação entre mim e o Cristiano Ronaldo, bem Eu até gostava de ter o sucesso que ele já teve, embora não seja seu fã! É que ele já foi o melhor do mundo e Eu ainda estou um pouco no anonimato ;)
Mas achei bem interessante a noticia, pois naquela pagina o ciclismo foi por breves momentos igual ao Futebol. Era bom que assim fosse na realidade! E não falo só de ciclismo, é que Portugal também tem prodígios noutros desportos ;)


Boas pedaladas

4 comentários:

  1. eu tambem vi esta noticias, isto e qe sao nosticias, boas ferias

    ResponderEliminar
  2. Tiago tu estas anonimato ?!!!

    Não tas não !!!

    Foste considerado uma das recelações desta época. Tu estas a ser é demasiado modesto!!!

    :) Boas férias

    ResponderEliminar
  3. Tu já és o melhor do mundo Tiaguito! E nessa página se reparares bem na foto está lá o emplastro do teu personal photographer! ehehehe!
    Já agora aproveito para dar os duplos parabéns!
    Feliz Aniversário e parabéns pela excelente época!
    Forte abraço

    ResponderEliminar