quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É que nem um único comentário :( estais a baixar de forma :(
Mas nem tudo são más noticias, pois na sondagem relativo ao passeio o "muito bom" vai frente com alguma vantagem! Mas já houve votos em péssimo e mau... quem votou nisso deixo aqui o desafio de através de um comentario digam o que de tão mau se passou! É sempre bom trocar umas ideias, é que a nossa vontade é mesmo melhorar!

Hoje foi dia de fazer Btt, foi um grande batalhão mesmo ( éramos 12, coisa nada fácil de juntar, eheheh )... e entre muitas conversas surgiu a ideia de fazermos um passeio de Btt, mas assim uma coisa menos a sério! Cada um levava algo de farnel e depois num sitio a designar parávamos todos a reabastecer :) vamos lá ver no que isto vai dar! a ideia até que foi boa, agora vamos ver é se tem pés para avançar :)

Foto de hoje:


( foto gentilmente tirada do facebook do Nuno Vieira, eheheh )

Boas pedaladas....

5 comentários:

  1. Deixo-te um abraço, para combater a carência e reforçar a auto-estima.

    ResponderEliminar
  2. Tiago hoje a ver os nomeados para melhor desportistas do ano quando vi que tu não fazias parte achei vergonhoso não vi os nomeados a levar o nome de portugal mais alto que tu tiago quando eles te pedirem para representares a seleção mandaos buzinar.
    Tiago para um Famalisence o céu nunca é o limite fura-o.

    ResponderEliminar
  3. Boas campeão a ideia é exelente a que juntar a malta eu não tenho baik para o monte, mas arranjo e outros assim o farão de certeza fica há que não esquecer esta lá o TIAGO MACHADO fica bem um abraço

    ResponderEliminar
  4. Se poder (e tiver pernas heheh) gostava de participar já que não pude ir em nenhuma das vezes que lanças-te o convite

    Vamos ver se é desta :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. dizes-te bem, tirada, vais ter que pagar bem por isso eheheh

    ResponderEliminar