quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É verdade Zequita, fui ao soalho :) mas graças a DEUS não foi nada de grave e para ser sincero depois até demos umas valentes gargalhadas a conta da famosa queda, ehehe.. vê se apareces então ;)

Sobre o dia de hoje só queria dizer que não é por se ter quatro rodas que passam a ser um veiculo prioritário, há alguns condutores ( permitam-me a expressão ) mas são umas autenticas "bestas"... já agora a estrada é só deles! É que dão pisca em cima da viragem, viram o sentido de marcha em linhas continuas, buzinam em tom de protesto e como se não bastasse ainda se fazem de duros dão o sinal que param mas na hora da verdade arrancam "pata a fundo" eheheh...
Enfim... tirando estes filmes, o dia foi um espectáculo... solzinho mesmo a convidar e lá fui Eu dar uma voltinha :) amanha há mais.

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Boas campeão ja te mandei o nome ontem mas não esta façil sabes ainda é um bocadito longe mas vamos ver se da para ir aparte disso eu não conheço nada para ai mas devo dar com o sitio espero que valha a pena é que ainda por cima vou sozinho ,pois é e tu la continuas a tua luta ao de leve para não aleijar ainda agora é o começo mas o tempo passa a voar e janeiro esta ja ai ,ja sabes alguma coisa para a pre epoca ? fica bem um abraço

    ResponderEliminar
  2. podias explicar onde e a escola primaria de vale de sao martinho para quem vem da carbike para famalicao

    ResponderEliminar
  3. olá tiago.
    acabei de ler a tua entrevista no site do johan brueneel. muinto bom. se a equipa e tu tivesse participado na vuelta, seria uma epoca em cheio, mas vai-se la saber porque a nao inscriçao da radioschack. enfim, aguas passadas. quanto ao futuro, que a próxima epoca seja ainda melhor do que esta e que participes numa das grandes voltas. felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns "rookie" do ano :D

    Que a época que se aproxima seja ainda melhor e recheada de sucesso

    Abraço

    ResponderEliminar