sexta-feira, 26 de novembro de 2010


( mais uma foto Roubada ao Rjr, eheheh )

3 comentários:

  1. Vinha ontem no recorde uma notícia na qual o José Azevedo dizia que estava planeado que na próxima época estejas no Giro e que havia a hipótese de ires ao tour apesar de não ser essa a prioridade. Como te sentes face à possibilidade de fazer uma grande volta? Quais são as tuas expectativas?

    Sinceramente, eu só espero que quando te tornares famoso não esqueças os teus fans no blog. ehehe.

    Continuação de uma boa preparação!

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago,

    http://jornalciclismo.com/basso-abdica-do-giro-em-que-devera-participar-tiago-machado

    caso seja verdade, acho que é finalmente vamos poder ver-te num dos 3 grand tour e, na minha opinião, acho que devias correr para a camisola amarela. Óbvio que é difícil e provavelmente impossível nesta primeira experiência numa prova desta dimensão, mas capacidade não te falta.

    Quanto à possível participação no tour de frança, acho que participando no giro, a participação no tour de frança já seria difícil em termos de frescura fisíca, pois seria só um mês depois. Por isso, mais que o tour de frança, até acho que a vuelta seria melhor e se fizesses dois dos três grandes tours seria óptimo para 2011. E claro, sempre com a ambição de ganhar ;)

    Boa sorte e continuação de bons treinos nesta fase inicial de preparação.

    ResponderEliminar
  3. nunca mais dizes nada , vamos ter de te por a descer uma montanha sem travoes pa pela falta qe neste saite tens feito continua bem boas pedaladas e boas festas e nao abuses dos doces pa

    ResponderEliminar