segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ontem foi o dia da minha folga semanal, por isso mesmo que Eu não dei noticias...

Hoje já foi dia de regressar ao trabalhinho e desta vez foi o regresso a estrada! Já não ia desde sábado e posso dizer que já estava com saudades :) ontem mesmo com o mau tempo que estava, tive de ser forte e conter-me pois tinha mesmo muita vontade de ir dar umas pedaladas :)
Para inicio de semana o treino de hoje não esteve nada mau! Boa companhia e o tempo a ajudar... não tive chuva, mas andei grande parte do treino com a visibilidade reduzida! A culpa foi do nevoeiro... o que interessa é que o treino se passou sem incidentes! Bem, quase sem incidentes! É que agora há pessoas que pensam que por ter carta de pesados que são os reis da estrada e podem passar sempre que querem! Esperem como os outros se faz favor! É que senão o Nuno fica bravo, eheheh...


Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Boas campeão!!parabens pelo passeio; afinal sempre valeu a pena !! bons treinos

    ResponderEliminar
  2. ola tiago. hoje vi um video teu na tua vitoria do cri no tour de sarthe. o video que vi, foi no carro do allan gallopin e estava sempre a dizer allez allez. para ti como ciclista, ouvir isto durantes uns kilometros é motivador ou ficas farto de ouvir aquilo e so queres que o director desportivo se cale? o video em questao é este: http://www.youtube.com/watch?v=89fZEOVHejo.
    agradecia uma resposta, e parte com o motor que quero verte a ganhar uma ou mais provas este ano.

    ResponderEliminar