sábado, 15 de janeiro de 2011

Amanha ira ser dia de folga e que ben que me vai saber! E que estes ultimos dias tem sido ben intensos ( ando a ver se recupero o tempo perdido a conta da minha paragem forcada )...
O Big Boss atraves do seu Twitter la conseguiu arranjar 10000 companheiros no seu treino e Eu ( longe de mim comparar me o Big Boss, tenho nocao da realidade ) mas e que nem uma unica pessoa me fez companhia :(
Nao foi nada facil fazer uma maratona com 2500mt de acumulado em solitario! Houve alturas que foi mesmo desesperante, andar ali no meio da serra do Geres sem "vivalma"... Ainda pra mais todos nos sabemos que o Minho tem um precurso desnivelado, e quando nos referimos o Geres entao e que fica desnivelado, eheheh...
Ben, o importante e que realizei o meu trabalho e amanha la irei puder dar descanso o motor pra na semana que vem me aplicar com plo menos a mesma vontade :)

Boa pedaladas...

3 comentários:

  1. É isso ai camarada.Quando for assim dá uym toque e se não for todo alguma parte do treino podemos fazer juntos. Grande abraço amigo. E dá-lhe forte. Quero grita por ti outra vez este ano pá.

    ResponderEliminar
  2. http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=34553

    A tua gripe já se tornou famosa! Não me parece que as gripes do Boss sejam mais mediáticas que as tuas. :P

    E eu por mim teria imenso gosto em pedalar contigo o bocado que conseguisse, mas não moro propriamente na porta ao lado. Senão já te tinha ido pedir para me autografares o bidão. :D

    As melhores e que o bom ar do Geres te ajude a recuperar. Sempre podes desfrutar da paisagem para te entreteres. Desde que não te descuides e não caias. lol

    Boa recuperação!

    ResponderEliminar
  3. Pois, quem te manda a ti andares tão depressa? Assim, quem te poderá acompanhar? Deves ter andado lá pela Junceda e coisa do género, não? Ou terá sido btt? hmmm...nesta não acredito.

    Abraço, Tiago e bons treinos

    ResponderEliminar