quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Antes de mais gostava de explicar que os erros ortograficos que tenho aqui dado no blog tem uma justificacao! Estou a actualizar o blog via telemovel e este tem um dicionario um pouco esquecito :) espero que compreendam ;)
Sobre algumas questoes colocadas em comentarios tenho a dizer que adorei o nosso novo equipamento, mas ainda so o vi em fotos!
Acho que esta um equipamento ben bonito, mas Eu sou suspeito :) mas adorava saber a vossa opiniao, pois dou valor o que voces acham! Embora nao seja Eu que mande, eheheh...

Agora falando de ciclismo que isso sim e o que vos tras por ca! E ja na proxima sexta dia 28 que vou pra estagio! Mas ate la ainda ha treinos e hoje ficou mais um feito! Foi um treino o de leve com visava apenas em recuperar do arduo trabalho que havia tido na vespera!
Amanha la volto a carga! Sera um treino ben maior e tambem mais intenso...

Boa pedaladas...

6 comentários:

  1. Olá Tiago,
    Será que nos podias dizer aonde vai ser o estagio ?
    Quanto á questão dos equipamentos não gosto muito no entanto só qdo os vir ao vivo é que terei uma opinião mais concreta, adorei uns equipamentos que radioshack fez todos pretos.

    ResponderEliminar
  2. tambei gosto muito do teu equipamento novo gostava era de ter 1 :) por isso se houver por ai algum a mais era fixe,gosto muito de acompanhar a tua carreira, as vezes costumo passar por ti quando vou treinar, gostava era de te acompanhar um dia destes mas o motor é fraco :), espero que o estagio te corra pelo melhor e desejo te muitas vitorias e que NUNCA DESISTAS pois os teus fans nunca te deixarao de te acompanhar e apoiar, FORÇA abraço pierre de pevidem

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Aproveito a oportunidade para te colocar duas questões, onde será o próximo estagio? E embora o equipamento seja, sem duvida, muito bonito, não achas que nos teus ombros não assentará melhor com o Rosa de líder do Giro d'Italia? heheh :)

    Continuação de bons treinos
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Viva Tiago,
    É a primeira vez que cá venho este ano. Gostava de te desejar felicidades para esta nova época que está quase a começar com mais um training camp e a volta ao Algarve. Estou ansioso por te ver no Giro, onde sofrerei contigo. Também gostava de saber em que provas vais participar até lá, se não for segredo, é claro.
    Abraço do teu fã.
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  5. ja vio equipamento em fotos e nos videos de resumos de etapa do tour down under em que o maior campeao de todos od tempos(Lance armstrong)se vai despedir infelizmente mas o equipmaneto ta espatacular,dá um toque de classe (:
    quando tiveres um treininho de relaxe tens que avisar para eu ir tambem ja que os teus treinos de relaxe sao os meu treinos,eheheh
    abraço
    David Ribeiro C.C.Avidos

    ResponderEliminar
  6. ja vi o equipamento nas fotos e nos videos de resumo de etapa do tour downunder e esta está espetacular mesmo (:
    a unica coisa de má nesse equipamento e nessa corrida é que o melhor de sempre(lance) se vai despedir do ciclismo :(
    um dia que tenhas um treino de relaxe á terça tens que avisar ja que os teus treinos de relaxe sao os meus treinos,eheheh
    abraço campeao
    David Ribeiro C.C.Avidos

    ResponderEliminar