terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Caro amigo Filipe Rapido fica a saber que nos Benfiquistas somos Milhoes! Temos muito orgulho nas camisolas encarnadas! Nao temos panca nenhuma o contrario do que queres dizer!
Amigo Alexmstrong, trocar a camisola da RadioShack pela dos Leopardos!? Isso nao se faz, a nossa e muito mais fashion :)

Ben, este vento ja comeca a tornar-se "chatinho"... E que nao ha mesmo maneira de ele se ir embor :( quando ele for, so irei dizer que ja vai tarde, eheheh... E que nao fica nada facil o trabalho! Treino de fundo com intensidade, isso por si so ja basta! Nao e necessario vento!
Va la que o menos tenho tido boa companhia... Mas alguns segundo me confessam tem chegado ben satisfeitos, eheheh...
Agora que acabei este texto so ja penso no treino de amanha, que ira ser suave :)

Boa pedaladas...

3 comentários:

  1. boas Tiago,
    a primeira vez que te vi correr foi em Gondomar onde ainda tinhas uma vilnius com uma pedaleira cor de laranja :)
    depois vi-te na volta ao Algarve e espero um dia ver-te a subir os alpes na volta á frança.
    tive oportunidade de falar com o Contador á saída do autocarro da Astana, e perguntei-lhe porque tinha mudado para a specialized, ao que ele disse que queria fazer estória na marca e que o problema da trek eram as rodas bontrager.
    também achas o mesmo? eu por acaso mudei as minhas bontrager por umas fulcrum e fiquei muito melhor servido...
    boas pedaladas...
    Gondomar está contigo...

    ResponderEliminar
  2. Manuel Fernandes26 janeiro, 2011 15:21

    Tiago, eu e o meu irmão somos grandes seguidores das grandes provas e nomeadamente grandes fãs teus e do sergio paulinho. Andamos como muita curiosidade...este ano vais ao giro ao tour? para ajudar quem levi ou brajkovic? e volta ao algarve vais ser lider da equipa? Desculpa a curiosiade excessiva. 1 abraço e continua a dar-nos alegrias.

    ResponderEliminar
  3. Sou um grande adepto do teu blogue e tenho seguido sempre com muito entusiasmo...
    Ha dias coloquei-te uma questão, vi que respondeste a todas as outras questões que te colocaram, e a minha ignoraste (queria saber se complementavas o teu exercício com outros desportos...).
    Se não podes divulgar essa informação, ate entendo, não entendo é a indiferença, quando apelas sempre a que te coloquem comentários...
    Desculpa este desabafo.
    Boas pedaladas

    ResponderEliminar