terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E com enorme satisfacao que vejo que o numero de coments tem aumentado estes ultimos dias :)
Sobre os que me deixaram no ultimo post vou responder a algumas questoes que achei interessantes! Comeco entao plo meu amigo Brandao, caro amigo hoje nao fui nessa direcao! Talvez amanha ;) sobre o pedido que o Rui fez iras entender que nao posso vir ate aqui dizer as series que faco, a maneira como as faco, etc... O segredo e a alma do negocio ;)
Outro coment que chamou a atencao foi de um anonimo em que no final dizia SLB pa segunda! Caro amigo, nao somos todos do mesmo e Eu embora seja ferrenho do GLORIOSO nao digo nada desse genero aqui no blog :) nao me provoquem, va la... Eheheh...

Hoje foi dia de fazer mais um treininho de fundo! Posso dizer que as sensacoes comecam a ir de encontro o que pretendo! Penso estar no bom caminho, e ja diziam algumas pessoas que me acompanham de muito perto. "Calma Tiago, que vais o sitio! Isso nao e nada" :)
As sensacoes por vezes ate nos podem enganar, mas sigo convito que nao e o caso e ja estou ancioso que chegue o treino de amanha, que em principio ira ser de fundo e duro ;)

Boa pedaladas...

1 comentário:

  1. Olá camarada. Na boa. Ja sabes que quando quiseres podemos combinar. É sempre fixe ir acompanhado... Amanhã será dia de dar coça á água... e deixar o asfalto descansar. Vida de triatleta é assim: repartir o "mal" pelas aldeias... Em relação a ti ainda tens duvidas de que vais ao sitio? Claro que é lixado um gajo não poder treinar mas faz porte... Bola pra frente. Força nisso campeão.

    ResponderEliminar