sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em semelhança aos meus últimos posts vou começar por responder a algumas questões ou até mesmo algumas curiosidades que me foram enviadas através de coments!

O meu estágio ira ser em Mallorca ( Espanha ) de dia 28 de Janeiro a 10 de Fevereiro! Sobre os equipamentos, parece que o "pessoal" está um tanto ou quanto divididos! Uns gostam, outros nem por isso... também não se pode agradar a Gregos e troianos :)
Agora uma observação ao meu caro amigo David, o meu treino de relax esta semana foi na quinta... agora relax só mesmo para a próxima quinta ;)


Hoje como Eu já havia dito ontem foi um dia bem mais durito que o anterior! Se já não bastasse ser um treino maior em termos de quilometragem, também tinha umas series e para fim de festa nada melhor que o vento ter voltado em força, eheheh.... espero que amanha ele me dê algumas tréguas, é que amanha ira ser dia de fundo!

Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Pelo que vi o equipamento este ano parece me mais bonito que o do ano passado.

    Mas se fosse eu a mandar ficavam com os mesmos! É que eu há pouco tempo comprei um para Inverno e agora já está desactualizado :S. Agora já só é o histórico equipamento com que o Tiago Machado começou no ProTour. lol

    Boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  2. Grande Tiago, o seu unico defeito e ser benficista

    ResponderEliminar