sábado, 22 de janeiro de 2011

Ser Benfiquista nao e um defeito, e uma grande virtude :) mas futebol a parte hoje foi um dia daqueles mesmo muito complicados!
Um dia de treinar fundo, e com dificuldades montanhosas no caminho! Se isso nao bastasse, eis que o vento veio em forca e as temperaturas foram de apenas 6graus! Havia alturas mesmo complicadas, e de inicio no treino a DESCER a velocidade era de apenas 28km/h numa zona onde costumo passar com relativa facilidade a 40km/h...
O precurso do dia de hoje foi o mesmo que na semana passada! A unica grande diferenca mesmo foi ter companhia! Posso dizer que foi uma excelente companhia e o treino nao foi tao penoso como na semana passada :)
Ben, acho que depois de uma assim como a que Eu tive mereco uma folga ;) por isso amanha irei dormir ate tarde, eheheh

Boa pedaladas...

3 comentários:

  1. eheheh. Pois à hora que estou a escrever isto (antes de sair para a estrada com elste briol) deves estar tu a no quentinho... rhrhrhrhrhrh. Que frio amigo. Mas "tem de ser". Continuação de bons sonhos...eheheheh. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ola Tiago, Sou un atento segidor teu e tambem praticante da modalidade como ciclo-desportista na regiao de Genebra na Suiça. Sabes se vais estar por estes lados este ano a competir (Tour de romandie,Dauphiné?)
    Desculpa os erros ortograficos porque raramente escrevo na minha lingua materna.
    Saudaçoes desportivas.

    ResponderEliminar
  3. ve la se durmas muito senao ainda adormeces para depois ir treinar :)
    o lance armstrong acabou a carreira de ciclista? vai continuar ligado a equipa?
    boas pedalas
    pierre pevidem

    ResponderEliminar