domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amigo David diz me ao certo as duvidas que tens do teu blog que Eu dentro dos meus poucos conhecimentos informaticos que tenho ajudo te ;)

Parece que a sorte que ontem tive, hoje resolveu voltar-me as costas! Nao e que mal acordo, abro a janela e deparo-me com um verdadeiro cenario invernesco :( possa que "ela" estava mesmo a cair certinha, como se isso nao bastasse olhava em direcao dos arbustos e que bem que eles abanavam, eheheh...
Estavam mesmo reunidos todos os condimentos que os ciclistas nao apreciam. E que sejamos sinceros, pode haver ciclistas que se dao melhor com a chuva que outros, mas nao me acredito que troquem o tempo seco por um "diluvio"... Bem, mesmo assim com um cenario daqueles la fui Eu tomar um bom pequeno almoco e fazer me a estrada pra mais treino de recuperacao, so que desta vez na "cabra"

Boas pedaladas

4 comentários:

  1. estou solidário contigo! que banho que apanhei hoje...

    Melhores dias virão! (não sei é quando ehehe)

    ResponderEliminar
  2. Campeão tens que dar a volta ao mister
    J. Azevedo para a armada portuguesa da radioshack poder estar presente na V. Portugal dava uma boa preparação para a Vuelta...

    ResponderEliminar
  3. eu queria tipo o esquema do teu e meter videos e fotos de lado como o teu.
    abraço e força no algarve

    ResponderEliminar
  4. Tiago,
    Cá estou a enviar-te os parabéns pelo 1º grande feito da época, então o c/r foi extraordinário.
    Pena aqueles segundos perdidos com os cortes nas chegadas. Terias sido 2º. Vê quanto são importantes esses cortes. Agora fico ansioso pelas próximas provas, porque isto promete.
    Abraço
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar