sexta-feira, 4 de março de 2011

Amigo Rui, Eu não irei desvendar onde treinei pois foi um treino "top-secret" eheheh...
Mas posso sempre esclarecer a tua duvida no que se refere a quilometragem das minhas dia maratonas! Eu quando digo que realizei uma "maratona" não me estou a referir aos quilómetros em concreto, mas sim as horas que realizei! Considero uma "maratona" ou treino de fundo quando passa as 4h... até 2h considero treino curto ou de recuperação activa e intermédio entre as 2 e as 4h!

Hoje lá continuei Eu com a minha recuperação, é que amanha se DEUS quiser irá ser dia de voltar a carga e por isso mesmo hoje foi leve. É que ainda não recuperei tudo e amanha tenho mais, se bem que menos sinuoso e espero que o vento dê algumas tréguas pois ele hoje teve bem forte! Posso até dizer que foi o dia mais complicado da semana no que ao vento diz respeito!


Boas pedaladas

8 comentários:

  1. quanto tempo demorou o teu maior treino e quntos qm teve?

    de:pedro ciclismo

    ResponderEliminar
  2. tiago podias falar dos teus objectivos para o terreno adriatico? um tpo5? creio que tens qualidade de sobra para isso...carrega tiago, força miudo

    ResponderEliminar
  3. PAH , para de falar nos teus treinos ... Fala de ti um pouco , o que tem sido a tua semana , o que tas a achar do inicio de epoca , a tua opinião acerca do proibimento do uso de radio , as diferencas que notaste no teu 1 ano la fora
    Muda o disco , anima a malta ;)
    Fábio Machado teu mestre

    ResponderEliminar
  4. Treino Top secret !!!!!!!!!!
    Só podes estar a brincar

    ResponderEliminar
  5. Diogo Francisco08 março, 2011 23:09

    Grande Tiago Machado!

    Apenas para deixar o meu apoio e grande sucesso no teu futuro! Vou passar a seguir o Blog (não sabia da sua existência, vim cá parar a procurar os teus resultados do ano passado).

    Foi um gosto para mim ver-te a subir o Mur d'Huy o ano passado, no Eneco Tour penso eu.
    Ainda me lembro de puxares a subida quase toda e ver aquele pessoal todo atrás de ti a bufar... Sei que fiquei quase a saltar do sofá a subida toda a ver quando conseguias descolá-los a todos!

    Mantém essa garra em alta e mais uma vez parabéns pela grande época do ano passado e pela época que virá que de certeza será ainda melhor!

    ResponderEliminar
  6. Grande Tiago, fico colado á TV a torcer por ti.
    A tua humildade faz de ti um grande ciclista.


    Abraços
    José Pereira (pantani)

    ResponderEliminar
  7. Grande Tiago. É um prazer ficar preso ao Eurosport para ver as tuas performances!! Não sei se "agendaste" o primeiro pico de forma para a Tirreno, mas estou a ver que já te encontras num ritmo bastante elevado. Uma pergunta / observação:
    Hoje vi-te atacar a cerca de 1500m para a chegada (com alguma inclinação), no outro dia também, como te sentiste? A mim pareceu-me que faltou um pouco mais de explosão (ou fisica ou mental), foi assim? Desejo-te uma temporada sem azares e prevejo que, se assim for, o Giro vai assistir a um ENORME Tiago!!

    ResponderEliminar
  8. Caro Tiago,
    Nunca estive distraído e sempre confiei em ti.
    Acompanhei a par e passo as tuas prestações.
    Deste-me alegrias enormes durante uma semana. Fizeste-me saltar de contentamento nestes. Obrigado por tudo e muitos parabéns. Espero ansiosamente pelo Giro.
    Abraço.
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar