terça-feira, 22 de março de 2011

Estou muito orgulhoso, pois quase toda a gente acertou a minha questão! Sinal que vocês prestam mesmo muita atenção ao que Eu publico e mais importante ainda que estão sempre a par do que se passa no ciclismo :)
O numero de comentários e de visitas tem aumentado aqui no blog, sinal que a nova imagem suscitou interesse... sobre a nova imagem tenho a dizer que estou satisfeito que vocês tenham gostado, pois admito que a outra fase era um pouco "mórbida"... mas que posso Eu fazer? As minhas cores preferidas são mesmo o preto e o vermelho :)

Ontem foi dia de fazer treino especifico na "cabra" e hoje foi dia de me aplicar um pouco nas subidas pois na grande maioria das vezes as provas decidem-se mesmo nelas e pode ser que com treinos se minimize as perdas ;) hoje vou abrir uma pequena excepção e vou dizer as subidas que Eu escolhi, foram elas a Nossa Sra da Assunção e a Falperra... ambas não sendo de alta montanha é do melhor que se vai arranjado por cá no MINHO... sobre as condições meteorologistas mantêm-se as mesmas que no dia anterior, muito ventinho mesmo :( mas não me adianta de nada fazer cara feia pois amanha seja qual for o tempo tenho de me fazer a estrada :)

Boas pedaladas

3 comentários:

  1. nesta zona tens varias subidas com a de moreira a de telhado a penha o s.bento

    ResponderEliminar
  2. SEmpre em grande amigo.
    A Assunção é bem durinha se for feita a esganar... Embora curta já dá para suar.... :)

    ResponderEliminar
  3. Força Tiago estás a fazer uma grande época!

    ResponderEliminar