domingo, 20 de março de 2011

Hoje pouco ha a dizer, pois embora sendo Domingo Eu nao tive folga! Mas mesmo assim nao me posso queixar pois foi um treininho lijeiro, curto e de recuperacao activa!
No inicio do treino saiu- me a sorte grande! Ou seja, partiu me um raio da roda de tras e tive de dar meia volta e vir novamente a casa trocar a roda pra depois seguir o treino normalmente!
Posto isso, fiz o treino na companhia da velha guarda das estradas portuguesas... Um grupo de ex ciclistas da zona de pevidem com quem por norma ttreino aos domingos :)
Mas hoje tive a sorte de terminar o meu treino em conjunto com a minha cara metade, e que ela hoje resolveu fazer me companhia nos ultimos km :)

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Boas sr TIAGO MACHADO !! pois é, o azar bate a porta de todos , desta vez foi ao teu , mas isso da roda tem explicação , é derivado ao esforço que fases em cima da maquina é que ela não é de ferro , hehehehe..... mas é com esse esforço que nos das as maiores alegrias !! por isso não a trates mal hehehe, continua a dar duro CAMPEÃO ...abraço

    ResponderEliminar
  2. tu partis-te um raio e eu deixei as garrafas de água em casa e lá tive de voltar para tras..
    so me apercebi 10 minutos depois quando ia pegar e não estava lá nada hehe
    boas sorte ai com os treinos ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi campeão. Ainda bem que o raio partiu perto de casa senão estavas lixado. :) Mais um abraço e continua a dar-lhe. Ainda falta a tal foto.... Ainda te lembras?

    ResponderEliminar