quinta-feira, 24 de março de 2011



Hoje vocês tem o "bónus" de Eu colocar uma foto do treininho... espero que gostem desta pequena surpresa e se a qualidade de imagem não for a melhor não me deitem a culpa, pois o defeito é mesmo do telemóvel e não dos modelos em questão... é que tanto Eu como o meu irmão somos super giros, lol
Como já deu para reparar hoje foi dia de treinar na "cabra"... foi um treino intermédio com alguma intensidade... amanha já vou de viagem para o Criterium Internacional, por isso se não actualizar o blog já sabem ao que se deve :)

Aproveito agora para esclarecer uma pequena coisita com o amigo João Lazaro... com qu então Eu mudar de clube!? Nunca, mas é que nunca mesmo! Prefiro deixar de seguir futebol do que ser simpatizante de outro clube, eheheh... agora um a parte, estive mesmo bem na escolha musical, não tive!? eheheh

Boas pedaladas...

6 comentários:

  1. Francisco Barbosa24 março, 2011 21:50

    Qual vai ser a tua próxima prova a seguir ao Criterium?

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo 14º lugar na 1ªprova do criterium.
    Amanhã queremos mais do que acompanhar o Andy SCHLECK.... :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Foi muito bem escolhida até porque o Roger Waters teve em Portugal esta semana (e eu fui vê-lo ehehe).

    Parabéns pela tua prestação no Criterium! Realmente assim até podemos deixar de ver futebol pois tu dás grande emoção ao ciclismo. ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela exibição no Criterium, desces-te 2 lugares em relação ao ano passado mas mesmo assim não deixa de ser uma excelente classificação.

    ResponderEliminar
  5. cabem dois no casaco do teu irmao :)

    ResponderEliminar