terça-feira, 1 de março de 2011

Ja la vai quase uma semana desde a ultima vez que atualizei o meu blog :( eu sei que havia prometido ter isto mais atualizado, mas o certo e que me tem faltado a inspiracao necessaria!
Espero que me entendam e que me desculpem a falta de atencao que vos tenho dado, vou ver se de futuro consigo mesmo dar um novo rumo aqui ao blog, mas nao ta nada facil :)

No domingo passado gozei a minha folga depois de no sabado ter feito um treino de fundo com alguma dureza! E que alem do terreno montanhoso ainda tive o bonus de levar com um ventinho que estava bem "chatinho" :)
E na segunda, dia de regresso ao trabalho nada melhor que fazer uma voltinha intermedia ao de leve! E que hoje o dia ainda foi mais complicado que o de sabado, fiz uma autentica maratona. Muito acidentada por sinal e como la diz o ditado " nao ha mal que venha so" e bem verdade a sabedoria popular! E que o vento ainda esteve mais "chato" que no sabado ou entao ha sempre a segunda hipotes, Eu andar com uma valente "carroca" eheheh


Boas pedaladas

1 comentário: