terça-feira, 29 de março de 2011

Muito obrigado a todos pelos excelentes comentários que deixaram no post anterior :) até fiquei todo "emocionado" com tamanha " onda de apoio"... uma vez mais, MUITO OBRIGADO

Hoje foi dia de folga e de por as perninhas ao alto, eheheh... aproveitei de manhã a ausencia da minha Aninhas e fui "afinar" a minha bici de treinos... em abono da verdade, estava mesmo a percisar... é que não sou só Eu que sofro, ela também sofre é que nem com chuva a deixo descansar! Exemplo disso foi o dia de ontem, que mesmo depois de uma viagem de avião e com o cansaço da corrida saí para treinar de baixo de chuva para descomprimir um pouco :)


Boas pedaladas....

2 comentários:

  1. David Pra. Alg.29 março, 2011 21:50

    Olá Tiago,

    Pelo que li dos últimos comentários, muita gente partilha a mesma ideia relativamente às tuas excelentes prestações e, na verdade, outra coisa não seria de esperar.

    Muitos perguntaram também qual a próxima prova em que vais participar. Vai ser o Giro del Trentino lá para 19/20 de Abril, estou certo?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Machado és o orgulho portuga...
    Ha dias bons e maus e na etapa 1 do criterium foi um dia menos bom dava bem para ver a tua cara de sofrimento mesmo assim aguentas a posição até ao fim... Acho que te podemos começar a chamar lo senhor regularidade...

    Agora queria colocar algumas quetões.
    Antes do Giro vais fazer algum estagio de alta montanha?
    Quais são as tuas ambições para a prova?

    ResponderEliminar