sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amigo Flavio li com muita atencao mesmo o teu comentario, agradeco desde ja os berros em 2008 :) foi por muito pouco mesmo nesse dia!
Conheco muito bem as subidas que mencionaste, e posso dizer que sao interessantes so que infelizmente Eu nao tenho por habito treinar ai nessas zonas e aqui na minha regiao tem algumas bem semelhantes! Mas obrigado pela sugestao :)

Agora que ja respondi ao unico coment que tive :( posso comecar por vos dizer o que voces tanto querem saber, ou seja o meu dia!
Hoje foi dia de fazer uma "maratona", ou seja um treininho de fundo... O tempo esteve bem agradavel e vi no meu SRM, 35graus... Que calor, ainda bem que ao menos havia uma brisa e atenuava um pouco! Mas essa mesma brisa tornava-se indesejavel quando era de frente... Eheheh
Nao se pode mesmo agradar nem gregos nem troianos :)


Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. Hoje foi a tua sorte eu nao ir

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    Qual será o teu objectivo no Giro?
    Continuação de bons treinos...serás grande!!!

    ResponderEliminar
  3. 1 mês para o Giro... vão ser 3 semanas mesmo duras... até ao Etna vais ter que subir... nessa etapa não ataques muito forte pois ainda o fazes entrar em erupção :)
    Bons treinos pois bem vais precisar :)

    ResponderEliminar
  4. grande tiago,cada vez mostras mais o teu valor.
    e quanto ao teu srm nao é qualquer um que o puxa para cima em andamento,daqui a muitos anos no fim da tua carreira vais virar mecanico,eheheh
    continua com a tua humildade,fico contente por sermos cada vez mais a apoiar-te,e com merito pois mereces mesmo ser apoiado.
    abraço
    David

    ResponderEliminar
  5. foi apenas uma sugestao campeao, e como sei que o manuel tambem estara contigo no giro e ele é desta zona poderiam treinar por aqui, uma vez que as subidas ficam a 2 km da serra da agrela, onde ja tive treinar eheheheh ... gostava de te fazer uma pergunta, vais reconhecer algumas subidas do giro no local em estagio antes da volta a italia ou vai ser apenas pelos graficos campeao? o lance fazia isso no tour, e como estas na melhor equipa do mundo ehehehehe boas pedaladas sr.tiago :)

    ResponderEliminar