terça-feira, 12 de abril de 2011



Começo por responder as questões que me deixaram nos comentários ao post anterior, caro amigo "anónimo" ( por favor assinem com o vosso nome ) Eu treino com o Srm, dá para ver a potência e também a frequência cardíaca é um aparelho muito completo :)
Francisco, ainda não sei quem serão os meus companheiros no Giro, mas assim que saiba irei publicar aqui no blog...


Já virão caros amigos a Radioshack é líder mundial no ranking World Tour :) Se já tinha muito orgulho em defender as cores da minha equipa então agora é que tenho :)
Sobre o meu dia de hoje vão me desculpar uma vez mais mas foi TOP SECRET :) as poucas coisas que posso adiantar sobre o treino é que foi mais uma "maratona" bem durinha por sinal! E como se isso já não bastasse ainda tive a companhia do vento :( e para juntar a festa nada melhor que um furo, eheheh... espero que amanhã tenha melhor sorte :)

Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. O pessoal percebe que há coisas que não podes dizer, já é bem bom ficarmos a saber algumas coisas sobre os teus treinos.
    boa sorte com a preparação ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas campeão, sempre com segredos hehehehe....
    uma pergunta tu não trocas os pneus ?? ou os furos é para descansares ?? é que tu tens muitos furos !! abraço

    ResponderEliminar
  3. És um bocado exigente com o S. Pedro... sempre com reclamações :) Eu quando vou (de carro) nunca me queixo do vento, se bem que já levei uns abanões a passar a Ponte da Arrábida :)
    Como fazes quando tens um furo? Tens carro de apoio ou é o cameraman que também faz as vezes de mecânico? :)
    Bons treinos campeão!

    ResponderEliminar
  4. boas machado,
    será que podes dizer quantas horas treinas em média por dia? fazes treinos bidiários? as bicicletas de treino tb é a equipa que fornece,
    metes alguns componentes com dinheiro do teu bolso? desculpa tanta pergunta.
    é pena que ainda não tenham inventado pneus impossiveis de furar, mas estão no bom caminho, já há pneus muito mas msmo muito dificeis de furar, é pena ainda serem muito pesados.
    treinar com vento é muito bom para ganhar força e resistência... boas pedaladas campeão.

    ResponderEliminar
  5. Já foram revelados os 10 escolhidos para sair a equipa final da RadioShack para o Giro. Mostra bem a grande confiança que a equipa tem em ti.

    Bons treinos... desconfio que hoje deves ter levado com muito vento!

    ResponderEliminar