quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fico feliz por vocês compreenderem que Eu nem sempre posso dizer o que fiz nos meus treinos, mas hoje vou abrir uma pequena excepção e dizer o que fiz! Como estes últimos dias foram bem duros, hoje apenas deu uma volta bem pequena de recuperação activa... fiz apenas 1h e meia e o percurso escolhido foi ir a Guimarães e vir na nacional 206, posso dizer que quando ia em direcção a Guimarães não estava a gostar nada da brincadeira pois ia a levar com vento de frente ( como é que adivinhas te amigo Ricardo Pereira? ), mas no meu retorno a história foi bem diferente pois já vinha com o vento a meu favor :)

Sobre os últimos comentários, respondo ao que mais duvidas colocou que foi o Alexstrong!
É assim: a bici, quer as peças que vou desgastando ao longo da época é tudo fornecido pela minha equipa e quanto as horas que faço tudo varia do objectivo, pois tanto posso fazer um treino grande como um pequeno. E até a data nunca tive que realizar treinos bidiarios )...

Agora um pequeno a parte, finalmente ultrapassarmos as 200000 visitas, eheheh.

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Eu até poderia estragar um pouco a surpresa e dizer pelo meos dois sítis por onde andas-te, mas acho melhor não ;)

    Eu até sou daqueles que pensa que nem deveria ser escrito nada disso por estes lados, cada um tem o seu plano de treinos, certo?

    Admiro a tua dedicação Tiago!!!!

    Para terminar... Quando ouvires um camião a apitar ou a andar vários metros ou km atrás de ti, ou atrás de vocês.... LLLLOOOOLLLL

    Um forte "abrassoum" para ti e continua lá a escever que a malta gosta de saber do teu dia a dia Tigo!
    Quero muitos empenos nesse corpo até ao Giro, para calares a boca aqueles italianos de meia tigela!!!! Claro que brinco quando escrevo isto!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Grande Tiago, sabemos que ainda tens o Boavista no teu coração, nós retribuimos!

    ResponderEliminar
  3. Força nisso Tiago, carrega no crenque :)

    Sempre que te vejo ai a pedalar abro o vidro e dou um "grito" de incentivo... So espero que não penses que é mais um conduntor a ralhar ctg...
    Hoje andei por paredes em trabalho e passei pelo teu colega, o Manuel Cardoso :) (babo-me so de olhar para as vossas trek's, mas as das Leopard são mais giras... :) )

    Pelo menos pelo que a tua deixou escapar na imprensa, ele também está na pre convocatoria do Giro... Espero que te corra muitto bem. Adorei o iro 2010 e tenho a certeza que graças a ti ainda vou gostar mais do Giro 2011.
    Abraço e Felicidades

    ResponderEliminar