quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje pra grande maioria e um dia como muitos outros, mas no que a mim me diz respeito e uma data bem especial! A minha Aninhas hoje faz anos e por incrivel que pareca e a primeira vez que conseguimos estar juntos nesta data :)
Por isso mesmo gostava de pela milessima vez lhe dar os parabens, ja o fiz pessoalmente, via telefone, facebook, etc, mas nao me contive e tinha mesmo de dizer algo aqui no blog... Muitos Parabens Aninhas :)
Mas como a vida nao pode ser so festejos, de manha tanto Eu como ela tivemos de dar duro no campo profissional! Ela na universidade a dar o seu melhor no curso de educacao basica e Eu como de costume a dar aos pedais ( confesso que hoje tive mesmo de lhe enviar umas mensagens ao longo do treino )...
Bem, mas como o que voces querem e saber do meu treino eu vou dizer... Foi um treino de fundo com alguma dureza no precurso! Refiro-me as subidas e nao so, o vento voltou em grande forca :( va la que amanha e uma volta pequena e descompressao :)

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Oi amigo. Muitos parabens para a tua "mais que tudo", pois também ela faz parte do teu sucesso assim como tu fazes do dela certamente. Muitos anos de vida para os dois com muita saúde e muitos sucessos profissionais para ambos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a Aninhas :)
    Espero que a tua preparação para o Giro esteja a correr bem, já só faltam menos de duas semanas para o espetáculo!!!
    Quanto ao Monte Crostis, vi umas imagens da descida e aquilo é perigoso, a estrada é em terra batida, se não estou em erro

    ResponderEliminar
  3. parabens a ela tambem :)
    mais vale vento e sol e calor do que chuva e frio :P
    david

    ResponderEliminar