quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hum, se a pedaleira compacta é 50/34 acho que nunca usei! Pelo menos que Eu saiba, ou que tenha conhecimento não! O mais leve que usei por dentro foi mesmo o 38 e para já tem servido bem :)

Eu já actualizei as minhas próximas provas, basta olhar para o lado direito do blog e veêm que a minha próxima prova é o Giro de Trentino de 19 a 22 de Abril, tá quase no dia :)

O numero de seguidores e o de visitas voltou a aumentar e os comentários vão num excelente ritmo, o que me deixa orgulhoso e satisfeito :)
Sobre o meu dia de hoje, tenho a dizer que após 3 dias de alguma dureza lá tive o meu treino de recuperação activa! Há que retemperar forças pois amanhã já é dia de voltar novamente a carga ;)

Boas pedaladas...

1 comentário:

  1. tiago como sei que em italia existem muitas colinas, as famosas subidas curtas mas muito duras, e que as tuas proximas duas provas sao la, entre elas o giro vou deixar-te aqui algumas da minha zona que eventualmente podes ate ja conhecer mas que dariam um bom treino...em paredes, proximo da tua localidade ahahaha tem a subida de Rebordosa em que passaste no campeonato nacional de 2008 (gritei imenso por ti la) é bem dura..tem logo ali ao lado a subida para o estadio do aliados de lordelo (ja chegou a ser chegada da volta a portugal) sao duas subidas de aproximadamete 2.5 km mas com rampas muito duras...como nao e longe da tua zona acho que daria um bom treino...mas com todo o respeito é apenas uma sugestao campeao...diz qualquer coisa por favor se leres este comentario, pois nao sei se é assim que se escreve para sua excelencia ahahaha
    continuaçao de boas pedaladas campeao :)

    ResponderEliminar