terça-feira, 5 de abril de 2011



Mais um dia histórico no blog... atingimos os 150 seguidores e caminhamos a passos largos para as 200000 visitas :) e como se ainda não bastasse um novo record no que diz respeito aos coments, ou seja foram deixados 11 neste meu ultimo post. Sinal que os visitantes tem gostado do novo rumo deste "nosso" espaço.
Sobre esses coments vou responder ao que mais duvidas suscitou. Perguntaram me se EU gosto das clássicas! Claro que gosto, acho que não deve haver ciclista no mundo que não goste. Mas sejamos sinceros Eu com o meu "gabarito" físico nada iria fazer por exemplo num Flandres ou num Robaix... mas as outras nunca se sabe, o futuro a DEUS pertence ;)

Como disse na véspera esta semana ira ser dura, e hoje mesmo foi sinal disso! Depois de ontem ter feito um treino intermédio hoje lá voltei a carga e fiz um treino de fundo.
Só que ontem foi mais bem fácil e hoje tive um pouco de intensidade, mas nada que um bom descanso no final não cure, ehehehe....

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Este blog é um sucesso.
    Quanto às clássicas, no ano passado até te portaste muito bem nas 2 do Canadá, no final da época. Sempre ao ataque como é normal! Bons treinos...

    ResponderEliminar
  2. boas machado, será que me podes dizer que média costumas a fazer em treino, com semáfros e carros átrapalhar, outra questão que eu gostava de te perguntar é se em alguma corrida actualmente na radioshack utilizaste em alguma subida ingreme uma pedaleira compacta? abraxo

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Alexstrong, se refere ao crank. O compacto e 50x36 e o que e normal e 53x39.

    Bruno Neto

    ResponderEliminar